Ícone do site Qual Viagem

Hotel em Campos do Jordão tem semana de bem-estar e detox em maio

Um dos mais tradicionais de Campos do Jordão, o Toriba, aguarda seus hóspedes em meio a 2 milhões de m² de mata nativa, oferecendo 15 km de caminhos entrecortados por riachos, incluindo pontos entre 1.650 a 1.950 metros de altitude. Em maio a programação inclui dias especialmente planejados para quem quer deixar o stress de lado e renovar as energias. Especialistas do Spa Toriba by L’Occitane, além de Catherine Vanazzi e Marcella Lopes, da consultoria Kajh, comandam a Semana Toriba Corpo & Mente, que acontece entre os dias 6 e 11.

Alongamento, caminhadas, hidroginástica, ginástica funcional, musculação e sauna fazem parte das atividades. Em uma abordagem completa e muito além do corpo, há ainda atelier de aromacologia, chi gong, tai chi chuan, yoga e meditação.

Outro destaque é a alemã mestra em Pensamento Sistêmico Cornélia Bonenkamp, que atua com Constelações Familiares. O diferente método terapêutico tem o objetivo de liberar as pessoas de conflitos que vêm de gerações passadas e apresentam raízes nos acontecimentos da história da família.

Mais sobre o Toriba

Inaugurado em 22 de janeiro de 1943, por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares, o Toriba é um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão. Os Alpes suíços foram a grande fonte de inspiração para definir as particularidades e o estilo arquitetônico da obra.

O hotel conta com as áreas sociais que incluem: lobby, sala de leitura e sala de lareira; solarium e magnífico belverdere; bosque das bromélias; piscina para adultos, piscina infantil e uma raia de 25 metros, com água aquecida e um ambiente de inigualável beleza ao redor; jacuzzi com hidromassagem; sauna seca e sauna úmida, fitness e quadra poliesportiva; cabelereiro e diária pet, além do Spa Toriba by L´Occitane e o Toriba Kids. A gastronomia fica por conta de seus dois restaurantes e um aconchegante bar. Música agradável, sala para reuniões, jardim de inverno e lojinha ainda fazem parte das instalações do Toriba.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile