Ícone do site Qual Viagem

Hot Park aposta em novo formato de vendas

Foto por Adilson Zavarize

O Hot Park, maior parque aquático da América Latina e nono no ranking “Top 20 Parques Aquáticos do Mundo”, passa a comercializar seus ingressos por lotes e não mais por temporada (alta e baixa). Ao comprar pelo site ou por outros canais oficiais de venda, o cliente já definirá a data da ida ao parque, garantindo sua entrada e um valor mais atrativo no ingresso, com descontos que podem ultrapassar 60% em relação à bilheteria – dependendo da antecedência da compra.

“Como estamos trabalhando com capacidade reduzida para a segurança dos nossos clientes e associados, decidimos incentivar a compra programada e com bastante antecedência. Desta forma, conseguimos proporcionar uma melhor experiência ao nosso cliente, com muito mais benefícios. Por exemplo: ao comprar antecipado, ele pagará um valor menor e não precisará pegar a fila da bilheteria. Ou seja, com o ingresso em mãos, ele irá direto para a catraca de entrada. Já quem optar por comprar na hora, pode fazer aquisição por meio de totens com QR Code ou comprar diretamente na bilheteria, pagando um valor superior em relação a quem se organizou para ir”, afirma Suerlan Santos, Gerente de Experiência Vendas Parques da Aviva.

Bilheteria

Para trazer ainda mais agilidade e segurança no momento da entrada, o Hot Park terá 10 catracas exclusivas para os clientes que comprarem antecipado. A leitura do ingresso será feita por QR Code e a pulseira com tecnologia ‘Near Field Communication – NFC’, que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis de forma extremamente rápida e segura, será entregue lacrada no mesmo momento.

A temperatura de todo cliente day user é medida na entrada do estacionamento do Hot Park.

Mais informações: rioquente.com.br/hot-park/

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Adilson Zavarize

Comentários

Sair da versão mobile