O Hilton São Paulo Morumbi, um dos principais hotéis da capital paulista, inaugurou oficialmente hoje três novos espaços. O lobby e o CafféCino foram totalmente renovados, enquanto que o restaurante Armazem Morumbi é novidade no hotel e veio para substituir o antigo Sol & Sombra. Segundo o Gerente Geral, David Ecija, a intenção do hotel com essa revitalização é “ser uma melhor escolha para nossos clientes”, tanto para os hóspedes de lazer quanto para o público corporativo e de eventos.
Com um investimento de R$ 10 milhões, os novos espaços procuram ser mais intimistas, aconchegantes e casuais. O lobby “tem agora uma personalidade local, de São Paulo”, afirma Ecija. A integração entre a área da recepção do hotel, o CafféCino e o Armazem Morumbi está maior e mais natural.
O CafféCino ganhou um novo conceito, baseado na demanda atual de ter uma “refeição rápida, leve e saudável”, conta o Gerente de Alimentos e Bebidas, Tales Matzenbacher. O cardápio também foi renovado, com destaque para os sucos naturais, saladas, wraps e parfaits. Todos os itens estão disponíveis para viagem – serviço de “grab and go”. O café também ganhou uma cara nova: foi desenvolvido em parceria com a Suplicy Cafés Especiais um blend exclusivo para o Hilton São Paulo Morumbi.
O cardápio do Armazem Morumbi foi feito com a intenção de “valorizar o produtor local, o pequeno produtor, com produtos orgânicos e frescos”, afirma o Chef Executivo, Rodrigo Mezadri. Ele conta ainda que a ideia foi trazer uma gastronomia descomplicada e com variedade. O serviço é mais próximo do cliente, para que ele possa sentir-se mais à vontade. Com todos esses novos conceitos, o Hilton São Paulo Morumbi, segundo Matzenbacher, busca atrair cada vez mais os próprios paulistanos para frequentar esses espaços do hotel.
Mais informações em: hiltonmorumbi.com.br
Texto por: Patrícia Chemin
Foto destaque por: Patrícia Chemin