A Hard Rock Hotels ® anunciou seus planos para o desenvolvimento de oito hotéis (um total de aproximadamente 4.000 quartos) em importantes destinos do Brasil: São Paulo, Fortaleza (fotos), Ilha do Sol (PR), Foz do Iguaçu, Natal, Recife e – os novos integrantes da lista – Campos do Jordão e Jericoacoara.
As propriedades hoteleiras, desenvolvidas pela incorporadora imobiliária brasileira VCI S.A., serão administradas pela marca Hard Rock Hotels, que é conhecida pelas experiências de primeira classe que oferece aos viajantes em todo o mundo. A adição dessas propriedades ao portfólio diversificado de hospitalidade do Hard Rock marca a contínua expansão internacional do grupo, com maior ênfase nas principais localizações sul-americanas.
Os futuros hotéis Hard Rock trarão a vibrante, energética e artística cultura local por meio de seu design e de experiências musicais inigualáveis. Os elementos de decoração e design variam de hotel para hotel, peças únicas estão sendo procuradas e adquiridas pelas empresas internacionais de arquitetura e design de interiores para serem exibidas em cada uma das propriedades. Além disso, o Hard Rock está ativamente buscando uma memorabilia autêntica de famosos artistas brasileiros para serem apresentadas em sua coleção mundialmente conhecida com mais de 86.000 peças, proporcionando experiências exclusivas e memoráveis para hóspedes de todo o mundo.
As propriedades estão previstas para serem concluídas nos próximos oito anos. Três projetos já estão em construção: São Paulo, Fortaleza e a primeira fase da Ilha do Sol prevista para 2022. Já Recife e Natal devem ser entregues em 2024, Foz do Iguaçu antecipado para 2025, Campos do Jordão em 2027 e Jericoacoara em 2028. O desenvolvimento de oito novos Hard Rock Hotels criará milhares de empregos nas regiões e deve estimular as economias locais com o incentivo ao turismo. Além dos avanços gerados pela construção do empreendimento, os executivos locais estão trabalhando para melhorar a infraestrutura, a saúde, o acesso ao transporte e os programas sociais antes das datas de conclusão.
No verdadeiro estilo Hard Rock, todos os hotéis atrairão os hóspedes com uma ampla gama de comodidades de marcas exclusivas, incluindo o programa The Sound of Your Stay®, uma oferta, dividida em três partes, que coloca os hóspedes no ritmo com um toca-discos “vinil” Crosley no quarto, entregue à sua porta, uma guitarra Fender mediante solicitação e a escolha de listas de reprodução cuidadosamente selecionadas disponíveis para os convidados para streaming ou download. Cada propriedade também oferecerá uma Rock Shop® e um Rock Spa® de serviço completo, com propriedades variadas fornecendo outros serviços tradicionais do Hard Rock.
Mais informações em: hardrockhotels.com
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação