A GTA – Global Travel Assistance levará sua marca para o Exterior ao se tornar a empresa de seguros oficial da Florida Cup – evento que agora faz parte do FC Series e marca o início de sua expansão nacional nos Estados Unidos.
O tradicional evento da plataforma global que combina esportes, música e entretenimento acontecerá de 17 a 23 de julho em Orlando (EUA), com direito a clássico do futebol mundial e show de Ivete Sangalo no Universal Orlando Resort, entre outras atrações.
A apresentação da cantora brasileira será dia 17, na Fan Fest que abre a semana do evento em Orlando. O show vai comemorar também os 50 anos de idade da artista, completados em maio.
Em campo a emoção também está garantida. Dois grandes rivais da Premier League inglesa, Arsenal e Chelsea, se enfrentarão no dia 23 de julho em Orlando, no Camping World Stadium, para a disputa do tradicional troféu da Florida Cup.
O clássico londrino será o jogo final na semana do novo FC Series, que em 2022 terá também a turnê Clash of Nations por mais duas cidades norte-americanas, com partidas que vão entreter o público nos dias que antecedem o grande duelo londrino.
No sábado, 16 de julho, o Allegiant Stadium, em Las Vegas, vai receber o duelo entre o Chelsea e o Club América, da Liga MX (México). No dia 20, outra sede que é novidade em 2022, o Bank of America Stadium, em Charlotte, vai ser o palco de Charlotte contra o Chelsea. Já o Arsenal enfrentará o Orlando City SC, equipe dos brasileiros Alexandre Pato e Júnior Urso, no Exploria Stadium, em Orlando.
A programação de 2022 contemplará ainda o Florida Cup All-Star, com a presença de ex-jogadores e grandes estrelas do futebol mundial, além de outras celebridades brasileiras e internacionais. Os ídolos se enfrentarão em uma arena 5×5 montada no Universal Orlando Resort.
A GTA terá direito a exposição no estádio e também nas plataformas digitais da Florida Cup. A empresa difundirá suas múltiplas opções de coberturas internacionais – a exemplo dos descontos dos planos Amigo e Familiar, bem como da proteção adicional da Covid Mais para os viajantes que testarem positivo para o coronavírus durante sua estada no Exterior.
“Será também uma estratégia para aproximar nossa marca do imaginário dos passageiros, ajudando-os a lembrar da GTA no momento em que estiverem negociando um pacote turístico com seu agente de viagem. Estamos reforçando nossa visibilidade institucional, mas sem perder a essência de vender por meio dos parceiros”, destaca o presidente Celso Guelfi.
“Estamos falando de uma grande celebração do esporte, da cultura e do entretenimento, capaz de engajar mais de 276 milhões de fãs, movimentar mais de 8 milhões de impressões no feed do Instagram e gerar em torno de 462 mil interações nas redes”, acrescenta.
Texto por: Agência com edição de Cláudia Costa
Foto destaque por: Divulgação