O Grupo Ocaporã, que possui quatro operações hoteleiras em Porto de Galinhas, sendo dois hotéis, o Ocaporã Hotel All Inclusive, o Tabaobi Smart Hotel e duas pousadas, a Tabapitanga e a Tabajuba, iniciará a partir de julho a reabertura de suas unidades. E, para dar foco nas estratégias de retomada da comercialização, ampliou o quadro da área comercial com a contratação no início de junho, para a Diretoria de Marketing e Vendas o Executivo, Sergio Paraiso, que traz em seus quase 35 anos de atuação no segmento de Eventos e Grupos de Incentivos e na hotelaria de luxo e com grande experiência no destino e profundo embasamento nas relações com o trade turístico nacional e internacional.
O profissional é formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Pernambuco e possui MBA em Marketing. Sérgio Paraiso atuou na rede Pontes Hotéis & Resorts por mais de 31 anos e no Pratagy All Inclusive Resort, em Alagoas, sendo responsável pela área comercial na reabertura do empreendimento em 2015.
De acordo com o Diretor do Grupo, Oliver Zonari, Paraiso inicia sua trajetória em momento muito importante na reabertura e na reestruturação da comercialização do Grupo. “O Sérgio tem a energia, o conhecimento comercial e a expertise adquiridos em anos de experiência nas estratégias de Marketing e Vendas, necessárias para o reposicionamento mercadológico do grupo”, diz.
Ainda segundo o executivo, o grande desafio será voltar retomar as atividades e operar pós-pandemia, com a aplicação das novas diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde, como a OMS (Organização Mundial da Saúde) e a Anvisa, e para isto é fundamental que toda a equipe esteja engajada com os novos processos.
O novo contato do Sergio Paraiso é [email protected] e o telefone é o (81) 9 88226566. O OCAPORÃ Hotel All Inclusive está presente na hotelaria pernambucana por quase 34 anos e tem especialização na formação de grupos de incentivo e eventos especiais, como mini weddings e festas de casamentos.
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto: Divulgação