Desde junho de 2019, a Nobile Hotéis se uniu ao Instituto Ronald McDonald para arrecadar doações em prol da entidade nos hotéis da rede em todo país. No ato do check-out, os colaboradores do Grupo convidam os hóspedes a efetuarem doações e o valor arrecadado é revertido integralmente ao Instituto, que há 20 anos, investe em projetos que ajudam a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no Brasil.
Para destacar o sucesso das ações, a Nobile divulgou um ranking dos hotéis que tiveram um número expressivo de arrecadações nos primeiros três meses deste ano. Dentre os destaques estão: Nobile Suítes Congonhas (SP); Nobile Suítes Del Rio Petrolina (PE); Red Roof Inn Jundiaí (SP); San Diego Mid Aeroporto Pampulha; San Diego Suítes Ipatinga (MG); Best Western Copacabana (RJ); San Diego Suítes Pampulha (MG); Nobile Suítes Maringá (PR); Nobile Inn Pampulha (MG); e Red Roof In Dutra (RJ).
A Nobile Hotéis reconhece a relevância em colaborar com os programas desenvolvidos e coordenados pelo Instituto Ronald McDonald, tais como o Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald. Recentemente, hotéis do Grupo Nobile hospedaram famílias para efetivação e continuidade do tratamento, dando apoio ao Instituto. Nesse contexto, Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da Nobile, enfatiza que o Grupo está sensibilizado e honrado em colaborar com o Instituto Ronald McDonald na nobre missão de apoiar crianças e adolescentes com câncer na promoção da saúde e qualidade de vida, principalmente quando todo o mundo está lidando com o enfrentamento do Covid-19.
“Nosso sentimento é de gratidão pela parceria de sucesso com a Nobile Hotéis, uma empresa que tem sido uma grande apoiadora da nossa causa e nos avanços da oncologia pediátrica em nosso país. Os recursos arrecadados estão sendo investidos em projetos para ampliar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer, para dar a essas famílias melhores oportunidades para vencer a doença”, destaca Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.
Texto por: Agência com edição Cláudio Lacerda Oliva
Foto: Divulgação