Com previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2018, o Hotel Colline De France pretende estabelecer um novo conceito de hotel boutique em Gramado. Inspirado na elegância, delicadeza e bom gosto da França, o novo hotel terá 34 unidades e cinco categorias: 12 Petit Colline, 6 Colline, 4 Grand Colline, 6 Magestic e 6 Imperiais, cada uma delas com inspiração diferenciada baseada em grandes nomes da moda mundial.
O projeto arquitetônico tem a assinatura das arquitetas Lara Mottin e Rúbia Fávero, do escritório Mottin & Fávero, e o de design de interiores foi desenvolvido por Roberto Waslawick.
Fruto de estudos e pesquisas feitas pelos empreendedores Jonas Tomazi e Ana Clara Grings Tomazi, o Colline de France não economizará em detalhes. Além de uniformes personalizados, a atmosfera das colinas francesas estará presente através de uma essência especialmente produzida pela empresa gramadense Fragram. O empreendimento contará ainda com móveis que farão uma releitura do estilo imperial francês, roupas de cama em algodão egípcio da renomada marca Trussardi, além de diversos outros diferenciais sensoriais criados exclusivamente para os hóspedes.
A gastronomia será um capítulo à parte no Colline de France. O hotel terá a consultoria de Amanda Selbach, graduada em Artes Culinárias pelo Instituto Paul Bocuse, de Lyon, e proprietária da festejada Holic Patisserie, em Canela. “Queremos valorizar o espírito da cidade e criar um novo conceito de hotel boutique em Gramado”, afirma Ana Clara Grings Tomazi. “Pretendemos resgatar a essência europeia da cidade, surpreendendo os clientes em cada detalhe, e agregando a tradicional hospitalidade gramadense”, complementa Jonas Tomazi.
Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira
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