Ícone do site Qual Viagem

Gol retoma voos diretos para Mendoza a partir de junho

Operada desde 2015 pela GOL Linhas Aéreas e suspensa em março de 2020 devido às restrições impostas pela pandemia, a rota Guarulhos (GRU) – Mendoza (MDZ) volta a contemplar os clientes brasileiros, argentinos e de outras origens a partir de 11 de junho de 2022. São voos diretos com três frequências semanais de ida e volta à cidade argentina.

Reconhecida por suas belas paisagens, que incluem montanhas e vinícolas, e sua produção de famosos rótulos, como o Malbec, Mendoza fica aos pés do Aconcágua. Muito procurada para o turismo de inverno, em razão da neve e do maior consumo de vinhos nessa época do ano, a cidade possui atividades e clima que podem ser desfrutados de janeiro a dezembro.

Clientes brasileiros em viagens de lazer e argentinos em busca de nossas maravilhas naturais, sobretudo sol e mar, poderão se valer dos horários de voos planejados para facilitar a conectividade, em Guarulhos, com inúmeros destinos nacionais e internacionais. São mais de 35 localidades brasileiras disponibilizadas pela GOL a partir de Guarulhos e, por meio das companhias parceiras, outros tantos aeroportos na América do Norte e Europa. Além disso, os passageiros de ambos os países podem acumular milhas Smiles em todos os trechos voados com a GOL, desde a origem até o destino, assim como resgatar bilhetes por meio do programa de fidelidade.

O voo G3 7486 decola em Guarulhos às 10h35, pousando em Mendoza às 14h35. Já o voo G3 7487 sai da cidade argentina às 15h20 e aterrissa no Brasil às 18h50, sempre às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. A rota será operada pela GOL com a aeronave de última geração Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Os bilhetes para Mendoza, na Argentina, já estão disponíveis.

Mais informações em: voegol.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile