Ícone do site Qual Viagem

GOL retoma voos diretos entre o Brasil e Cancún

A GOL Linhas Aéreas anuncia a retomada de seus voos para Cancún. A partir de 10 de dezembro de 2024, serão duas frequências semanais sem escalas, sendo a única rota direta entre o Brasil e o destino mexicano. As viagens serão realizadas pela GOL com frota própria entre o Aeroporto Internacional de Brasília (BSB) e o Aeroporto Internacional de Cancún (CUN).

A partir da capital federal, às terças-feiras, o voo G3 7724 decolará às 11h30 (horário de Brasília), com aterrissagem prevista para 17h35 (horário local) na cidade mexicana. Já aos sábados, o mesmo G3 7724 sairá de Brasília às 11h55, pousando em Cancún às 18h.

A volta a partir de Cancún acontecerá nos mesmos dias da semana. Às terças-feiras, o voo G3 7725 deixará Cancún às 20h40 (horário local) e chegará em Brasília às 6h35. Aos sábados, o G3 7725 partirá às 19h30 do Caribe e pousará no Distrito Federal às 5h35.

Os voos internacionais da GOL rumo a Cancún permitirão a ligação das principais cidades brasileiras com a estrela maior do turismo caribenho com apenas uma parada na capital federal. Um serviço exclusivo será oferecido aos públicos paulistano e carioca nos aeroportos de São Paulo/Congonhas (CGH) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU): a possibilidade de fazer uma viagem internacional no mesmo dia, saindo de dois aeroportos domésticos e conectando com a própria GOL em Brasília, e com mais facilidades, como o atendimento todo em português.

“A retomada dos voos diretos da GOL para Cancún nos enche de otimismo e reforça o processo de internacionalização da companhia, marcado por expansão contínua. A companhia hoje atende 12 destinos internacionais distribuídos em todas as Américas, número que inclui Bogotá, na Colômbia, onde a companhia iniciou operações no fim de março deste ano. Há pouco, anunciamos San José (Costa Rica) e Aruba como nossos mais novos destinos exclusivos na América Central e no Caribe, cujas viagens começarão em novembro e dezembro, respectivamente. A viabilização das operações para Cancún, um dos maiores destinos turísticos do mundo e hoje não atendido com voos diretos a partir do Brasil, representa um imenso ganho para os brasileiros, mexicanos e demais viajantes a lazer de toda a América do Sul. O objetivo da GOL é aproximar cada vez mais nossos povos e contribuir para o desenvolvimento do turismo em toda a região”, diz Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da GOL.

Os voos entre Brasília e Cancún serão operados em modelos Boeing 737 MAX 8, aeronave mais sustentável da frota da GOL, que em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros.

Mais informações em: voegol.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação GOL

Comentários

Sair da versão mobile