A partir desta terça-feira (17), a GOL Linhas Aéreas passa a oferecer de forma gratuita o serviço de stopover para os clientes que tiverem voos com conexão no aeroporto internacional de Brasília (BSB), um dos maiores hubs da GOL no país. Dessa forma, os clientes oriundos de todo o território nacional e do exterior em viagens operadas por equipamento GOL poderão ficar na capital federal por até duas noites sem custo adicional, antes de seguirem viagem rumo ao destino final, na ida ou na volta. O stopover não é válido para operações de codeshare feitas pelas parceiras aéreas da GOL.
A possibilidade de fazer o stopover no aeroporto de Brasília nasce de uma parceria entre a GOL e o Governo do Distrito Federal. Como resultado, mais conveniência e mais benefícios àqueles que escolhem a companhia para voar e uma ótima chance para desfrutar dos atrativos históricos, naturais, arquitetônicos e culturais da capital do Brasil.
Localizado em posição privilegiada, na região central do país, o aeroporto de Brasília é sinônimo de alta conectividade para a GOL. Clientes dos mais diversos cantos do Brasil encontram na capital federal múltiplas opções de voos para os estados do Norte, Nordeste e do próprio Centro-Oeste, assim como para Miami e Orlando, na Flórida (EUA). Já os passageiros vindos do exterior, quando em Brasília, podem acessar com comodidade os principais destinos turísticos e de negócios de todo o Brasil.
Por exemplo, o cliente que sair de Porto Alegre (POA) rumo a Salvador (SSA) e tiver uma conexão em Brasília (BSB) poderá desembarcar com suas bagagens na capital federal e permanecer por até duas noites no Distrito Federal antes de seguir viagem para a capital baiana, sem custos. Para usufruir desse benefício, basta clicar em “stopover” no momento da compra da passagem. Essa mesma facilidade é oferecida pela GOL, desde 2019, para aqueles que desejam fazer uma parada intermediária em São Paulo. Os bilhetes com stopover em Brasília podem ser adquiridos no site da GOL.
Mais informações em: voegol.com.br
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação