Desde o surgimento do coronavírus (covid-19) no Brasil, a GOL tem acompanhado de perto as recomendações dos órgãos responsáveis e, atenta ao bem-estar e conforto do planejamento da viagem de seus clientes, compartilha a flexibilização das políticas de remarcação e cancelamento de viagens nacionais e internacionais, em seus voos operados ou em conexão com companhias parceiras.
A companhia segue com as operações, cumprindo os mais rigorosos padrões de segurança e confiante na mudança deste cenário. Caso o cliente opte por não viajar neste momento, as orientações para voos nacionais e internacionais marcados para até 14 de maio de 2020, são:
Cancelamento e crédito
O cliente poderá cancelar sua viagem e manter o valor em crédito para voos futuros. O valor estará disponível integralmente por um ano, a contar da data da compra;
Remarcação
Se preferir, poderá remarcar sua viagem para qualquer período dentro de 330 dias, a contar da data da compra. A taxa de remarcação não será cobrada, incidindo apenas a diferença entre as tarifas, se houver;
Cancelamento e reembolso
Ao optar por cancelar viagens e solicitar reembolso, não haverá taxa de cancelamento. Contudo, a taxa de reembolso poderá ser cobrada, dependendo da regra da tarifa escolhida.
Compra com tranquilidade
Caso o cliente queira adquirir uma passagem, as políticas de cancelamento e remarcação descritas acima serão aplicadas para voos até 14 de maio de 2020.
Mais tempo
A GOL sugere que os clientes realizem as modificações do seu voo e obtenham mais informações nos canais digitais, voegol.com.br e App GOL. A Central de Relacionamento com o cliente 0300 115 2121 também estará à disposição, e priorizará os passageiros com voos marcados em até 72 horas.
Texto por: Agência com edição
Foto por Istock/ Chinnapong