Ícone do site Qual Viagem

Frota mais moderna marca nova temporada do MSC Cruzeiros no Brasil

Com alta de 40% em oferta de cabines, companhia traz ao país os luxuosos transatlânticos Preziosa, Magnifica e Musica

 

Considerado um importante e estratégico mercado, o Brasil terá três luxuosos transatlânticos da MSC Cruzeiros para a temporada 2017/2018. Os navios são os mais modernos da armadora, que é uma das líderes do setor na Europa, América do Sul e Sul da África.

Para o período, a companhia ampliou em 40% sua oferta de cabinas com o MSC Preziosa, o MSC Magnifica (foto acima em destaque) e o MSC Musica. As ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até dez vezes sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do spa também podem ser pagos na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

MSC Cruzeiros deu início à temporada 2017/2018 com o sofisticado transatlântico MSC Preziosa (foto), no dia 18 de novembro. O navio é um do destaques da armadora para o período. Foto: Divulgação

 

“Democratização do luxo”

Segundo Adrian Ursilli, diretor geral da MSC para o Brasil, com as facilidades de pagamento e preços acessíveis, a empresa promove uma “democratização do luxo”, com diárias nos sofisticados transatlânticos mais baratas que hotéis de alto padrão.

Não é à toa que os cruzeiros apresentam um público de vários perfis. O executivo da MSC atribui essa diversificação à variedade de produtos que a armadora disponibiliza no mercado.

Segundo executivo da empresa, facilidades de pagamento e preços acessíveis tornam diárias dos transatlânticos mais baratas que hotéis de alto padrão, como uma “democratização do luxo”. Foto: parte externa do MSC Musica/ Divulgação

 

Para atrair brasileiros, a companhia conta com colaboradores do Brasil e de outros países que falam português, com recepção bastante acolhedora e até pratos com receitas e ingredientes nacionais.

Parceiras renomadas

A infraestrutura de ponta de todos os transatlânticos é garantida também por meio de parcerias exclusivas da MSC Cruzeiros com marcas renomadas. Nosetor de saúde e bem-estar, por exemplo, a companhia oferece a bordo academias equipadas com aparelhos da Technogym, líder mundial no ramo de fitness. Na área infantil, as crianças podem se divertir com brinquedos e produtos das marcas Lego e Chicco. Já nos espaços do MSC Aurea Spa, os passageiros contam com um salão com a qualidade dos serviços e produtos da rede de cabeleireiros Jean Louis David.

A infraestrutura de ponta de todos os transatlânticos é garantida também por meio de parcerias exclusivas da MSC, como os serviços e produtos da rede de cabeleireiros Jean Louis Davi no MSC Aurea Spa. Foto: Divulgação

 

Investimentos

A MSC é uma das primeiras companhias de cruzeiros marítimos a desenvolver um plano de expansão. Os investimentos são da ordem de € 9 bilhões, com duração de 12 anos. Até 2026, a armadora projeta inaugurar 11 novos meganavios que farão parte de três gerações – Meraviglia, Seaside e World Class.

Para a temporada 2017/2018, a MSC ampliou em 40% a oferta de cabines e apresenta três luxuosos navios, como o Magnifica, o Musica (foto) e o Preziosa. Foto: Divulgação

 

 

Informações: www.msccruzeiros.com.br

Por Luciano Emiliano

Comentários

Sair da versão mobile