Com alta de 40% em oferta de cabines, companhia traz ao país os luxuosos transatlânticos Preziosa, Magnifica e Musica
Considerado um importante e estratégico mercado, o Brasil terá três luxuosos transatlânticos da MSC Cruzeiros para a temporada 2017/2018. Os navios são os mais modernos da armadora, que é uma das líderes do setor na Europa, América do Sul e Sul da África.
Para o período, a companhia ampliou em 40% sua oferta de cabinas com o MSC Preziosa, o MSC Magnifica (foto acima em destaque) e o MSC Musica. As ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até dez vezes sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do spa também podem ser pagos na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.
“Democratização do luxo”
Segundo Adrian Ursilli, diretor geral da MSC para o Brasil, com as facilidades de pagamento e preços acessíveis, a empresa promove uma “democratização do luxo”, com diárias nos sofisticados transatlânticos mais baratas que hotéis de alto padrão.
Não é à toa que os cruzeiros apresentam um público de vários perfis. O executivo da MSC atribui essa diversificação à variedade de produtos que a armadora disponibiliza no mercado.
Para atrair brasileiros, a companhia conta com colaboradores do Brasil e de outros países que falam português, com recepção bastante acolhedora e até pratos com receitas e ingredientes nacionais.
Parceiras renomadas
A infraestrutura de ponta de todos os transatlânticos é garantida também por meio de parcerias exclusivas da MSC Cruzeiros com marcas renomadas. Nosetor de saúde e bem-estar, por exemplo, a companhia oferece a bordo academias equipadas com aparelhos da Technogym, líder mundial no ramo de fitness. Na área infantil, as crianças podem se divertir com brinquedos e produtos das marcas Lego e Chicco. Já nos espaços do MSC Aurea Spa, os passageiros contam com um salão com a qualidade dos serviços e produtos da rede de cabeleireiros Jean Louis David.
Investimentos
A MSC é uma das primeiras companhias de cruzeiros marítimos a desenvolver um plano de expansão. Os investimentos são da ordem de € 9 bilhões, com duração de 12 anos. Até 2026, a armadora projeta inaugurar 11 novos meganavios que farão parte de três gerações – Meraviglia, Seaside e World Class.
Informações: www.msccruzeiros.com.br
Por Luciano Emiliano