O Four Seasons Hotels and Resorts anuncia sua mais nova propriedade: Four Seasons Private Island Maldives, em Voavah, Baa Atoll, Ilhas Maldivas. É a primeira ilha privada no portfólio da companhia e o único refúgio localizado em uma reserva da Biosfera da UNESCO. Com abertura prevista para o fim de 2016, o oásis de dois hectares recebe até 22 pessoas em uma casa de praia de sete quartos com centro de mergulho, Spa, e um iate de 62 pés à disposição.
O hotel procura redefinir o conceito de exclusividade e luxo. Na ilha de Voavah, os dias dos hóspedes vão se dividir entre a casa de praia de dois andares, as areias brancas, as águas cristalinas e os corais abundantes, impressionantes mesmo para os padrões das Maldivas. As refeições também podem ser preparadas de acordo com a vontade do hóspede, desde um jantar na casa de praia, à beira-mar ou em um banco de areia.
O iate de 62 pés – o Voavah Summer – convida para explorar o intocado território da UNESCO, seja no mergulho com tubarões, arraias-jamanta e tartarugas, ou pescar o próprio peixe para o jantar, além de visitar ilhas vizinhas e surfar ondas desconhecidas, ou simplesmente assistir ao impressionante pôr-do-sol do Atol de Baa.
O Spa, chamado The Oceans of Consciousness, vai oferecer terapias e rituais sobre a água, aulas de yoga, meditação e pranayama (exercícios respiratórios), e mais tratamentos de beleza e cabeleireiro da grife Rossano Ferretti, sob agendamento. Para quem quiser festejar na ilha, não é preciso se preocupar com vizinhos e as possibilidades são infinitas, como festas-surpresa, shows privados de música ou comemorações à beira-mar.
Mais informações em: fourseasons.com/maldivesvoavah
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação / Four Seasons