Ícone do site Qual Viagem

Flybondi habilita revenda de bilhetes aéreos entre passageiros

A Flybondi acaba de apresentar uma funcionalidade única na história da indústria de viagens: pela primeira vez, bilhetes aéreos poderão ser revendidos entre passageiros.

Primeira low cost a unir Argentina e Brasil, a companhia anuncia o novo benefício (válido a princípio apenas para destinos dentro de território argentino) dentro do pacote do Ticket 3.0, junto com vantagens como renomear, transferir e presentear passagens. Desta forma, a Flybondi transforma os bilhetes em ativos que o dono pode gerir de forma fácil, segura e com total autonomia.

Juntamente com a TravelX, empresa que fornece soluções tecnológicas para melhorar a experiência dos passageiros e criar novas oportunidades de receita para as companhias aéreas, a Flybondi desenvolveu o primeiro mercado do mundo onde os usuários podem comprar e/ou vender suas passagens aéreas.

O Ticket 3.0 oferece uma experiência única: permite que o usuário compre suas passagens sem precisar definir seus planos de viagem ou quem serão os viajantes, e até mesmo vendê-las caso não as utilize. Essa vantagem está disponível para todas as rotas domésticas em que a empresa opera.

“Oferecer aos nossos passageiros esta possibilidade única em todo o mundo de poderem revender os seus bilhetes reafirma o DNA inovador da Flybondi. Temos trabalhado muito para que os usuários adquiram poder sobre suas passagens e possam fazer com elas o que quiserem: doá-las, mudar o dono, transferi-las e agora também revendê-las”, disse Federico Pastori, diretor comercial da Flybondi. Ele ainda acrescenta: “o bilhete é 100% dos passageiros e todos os benefícios que o Ticket 3.0 tem acabam por oferecer ainda mais liberdade para voar e fazer com o bilhete o que quiserem”.

Por sua vez, Juan Pablo Lafosse, CEO da TravelX, explica: “juntamente com a Flybondi, com o lançamento da revenda continuamos a assinalar marcos globais na indústria da aviação comercial. O Ticket 3.0 converte passagens aéreas em ativos digitais, proporcionando aos passageiros uma flexibilidade sem precedentes e às companhias aéreas a possibilidade de expandir exponencialmente sua gestão de estoque e, ao mesmo tempo, gerar novas receitas”. Ele disse ainda: “este último conceito é o que chamamos de Inventário Dinâmico e é desenvolvido com tecnologia TravelX”.

Como a revenda do Ticket 3.0 funciona

Mais informações em: flybondi.com/br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile