Ícone do site Qual Viagem

Emirates aumenta número de voos em todos os continentes

A Emirates aumentou suas operações em 31% (total de ASKM, sigla em inglês para medição de assentos disponíveis por quilômetro) desde o início do seu ano fiscal e tem planos para aumentar a capacidade de assentos a partir de 26 de março de 2023, segundo o seu cronograma para o verão no hemisfério norte.

Nos últimos meses, a companhia aérea realizou o rápido crescimento de suas operações de rede, reintroduzindo serviços para cinco cidades, lançando voos para um novo destino (Tel Aviv), adicionando 251 voos semanais a rotas existentes e continuando os aprimoramentos de serviços no ar e em terra.

Segundo Adnan Kazim, diretor comercial da companhia aérea, “a demanda dos clientes tem sido muito forte, com grande número de reservas para viagens futuras. A Emirates trabalha em várias frentes para retomar a capacidade operacional da forma mais rápida possível para ajudar o ecossistema, enquanto atualiza sua frota e seus produtos, garantindo aos nossos clientes a melhor experiência Emirates. Até agora, quatro das nossas aeronaves A380 foram totalmente reformadas com novos interiores de cabine e assentos Premium Economy, e muitas outras aeronaves serão remodeladas no nosso programa de modernização de cabines e serviços que recebeu o investimento de US$ 2 bilhões”, acrescenta.

Nos próximos meses, as rotas para a Europa, a Austrália e a África serão atendidas com mais voos da Emirates, enquanto que, no Leste Asiático, mais cidades serão incluídas na retomada de rotas.

A Emirates continua ampliando o número de voos realizados com a aeronave A380, reintroduzindo essa icônica aeronave de dois andares em sua rede: Glasgow (a partir de 26 de março), Casablanca (a partir de 15 de abril), Pequim (a partir de 1 de maio), Xangai (a partir de 4 de junho), Nice (a partir de 1 de junho), Birmingham (a partir de 1 de julho), Kuala Lumpur (a partir de 1 de agosto) e Taipei (a partir de 1 de agosto).

Próximos aumentos de voos por região:

Europa:

África:

Oceania:

Os voos diretos para a Austrália operados pela Emirates retornarão aos níveis pré-pandemia – para Sydney a partir de 1 de maio, Melbourne a partir de 26 de março e Brisbane em 1 de junho.

Ásia:

Mais informações em: emirates.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile