Ícone do site Qual Viagem

Em Caraguatatuba, Port Louis inicia vendas em programa de timeshare

Localizada na Praia da Tabatinga, em Caraguatatuba (SP), a Port Louis já se destaca no cenário hoteleiro do Litoral Norte de São Paulo por combinar a privacidade e a tranquilidade de uma pousada com os serviços e a estrutura de um resort. Agora, o empreendimento traz mais um atrativo.

A Port Louis confirmou o lançamento de seu programa de timeshare a partir desta sexta-feira, 30 de outubro, dia em que a sala de vendas começa a operar. Foram feitos grandes investimentos e gerados até o momento 10 empregos diretos e mais 20 indiretos. O projeto tem parceria com a RCI, líder mundial em intercâmbios de férias, com 4.300 empreendimentos afiliados em mais de 100 países. A proposta é única no Litoral Norte paulista e vai projetar ainda mais Tabatinga e Caraguatatuba para o mercado nacional e internacional.

“Tabatinga tem uma beleza natural ímpar, e o hotel é diferenciado, não só pela estrutura, mas também quanto ao nível de ocupação, que é muito acima da média da região. Além disso, é um destino seguro, junto a um dos mais bem equipados condomínios de casas da região. Tudo isso deu segurança para o investimento do projeto, e o estudo de viabilidade resultou em ótimos indicadores tanto para os compradores quanto para os empresários”, explica Luiz Tammaro, Diretor Executivo da Port Louis.

O profissional tem mais de 15 anos dedicados à hotelaria, sendo cinco anos atuando e estudando fora do Brasil. Formado em hotelaria pela Georgian College em Barrie, no Canadá, possui MBA em Hotelaria de Luxo pela URM, em São Paulo. Tammaro estagiou e trabalhou no Clevelands House em 2004 e, de 2006 a 2007, atuou no Nottaswasaga Inn. Depois ficou mais dois anos no Cardinal Golf Club, onde concluiu sua experiência na hotelaria canadense. Aqui, foi o responsável pelo Restaurante Baleares por 10 anos, sendo referência gastronômica no Litoral Norte de São Paulo. Desde antes do início da pandemia, passou a analisar novas possibilidades de negócios para a Port Louis, chegando à viabilidade do timeshare.

Foto por Divulgação

Bom investimento para férias programadas

Ao possibilitar a compra antecipada de diárias para férias futuras, o timeshare aparece como uma opção de custos mais baixos do que, por exemplo, adquirir uma casa de praia ou fazer reservas para a alta temporada. No caso da Port Louis, serão vendidas frações de uma, duas ou quatro semanas, por um período total de 50 anos. Nos dois primeiros anos, estará inclusa a oportunidade de intercâmbio com todas as propriedades da RCI, com possibilidade de renovação posterior.

A Port Louis possui 42 apartamentos em cinco categorias e totalmente equipados, com capacidade para até quatro pessoas. O hotel tem ainda piscina adulto e infantil, SPA, sauna, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, academia, parede de escalada, tirolesa, brinquedoteca, bar e restaurante. Já a Praia da Tabatinga apresenta uma das melhores balneabilidades de Caraguatatuba, além de muita tranquilidade e segurança, e é uma referência completa do turismo náutico na região.

O projeto vai focar principalmente no público proveniente da cidade de São Paulo e Região Metropolitana, do Vale do Paraíba e da região de Campinas, todos grandes mercados emissores localizados em um raio máximo de apenas três horas de Tabatinga. Outro mercado promissor será o de países do Mercosul, que devem voltar a liberar viagens para o Brasil a partir do primeiro trimestre de 2021.

Mais informações em: timeshare.portlouis.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile