A rota é um clássico da costa leste a América do Sul. Com início no Rio – onde faz pernoite – e término na capital Argentina, o Sirena ganhou com este percurso vários outros portos pitorescos: Búzios, Ilha Grande, Parati, no litoral fluminense; depois Santos e então a catarinense Porto Belo e, como último porto brasileiro, Rio Grande, no extremo sul do Brasil. Só então o Sirena parte para a sofisticada Punta del Este e depois Montevidéu, no Uruguai e, finalmente, Buenos Aires onde fica por dois dias.
No total são doze dias de viagem que começam dia 30 de Outubro e o valor da viagem, por pessoa é a partir de R$ 6169,00, mais taxas. Na tarifa já está incluída internet ilimitada e mais um benefício à escolha do hóspede que pode ser: 6 passeios em terra, pacote de bebidas da casa ou US$ 600 de crédito a bordo (por cabine).
Navio para 684 passageiros, o Sirena tem 342 suítes luxuosas e cabines exuberantes que são reconhecidas com o projeto premiado de design de seus navios irmãos Regatta, Insignia e Nautica. Também se destaca pela sua alta gastronomia que tem entre suas ofertas um novo conceito de restaurante chamado Tuscan Steak e o Red Ginger, já consagrado no Marina e Riviera.
Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira
Foto destaque por Divulgação