À medida em que se compromete em fornecer um nível superior de limpeza, mais espaço e um serviço mais seguro para garantir que os passageiros possam viajar com confiança, a Delta também continua a proporcionar flexibilidade adicional se os planos mudarem durante a pandemia de COVID-19.
É por isso que a empresa aérea estendeu a isenção de taxa de alteração para novos voos até 31 de julho, oferecendo aos clientes a opção de alterar suas viagens sem ônus por um ano a partir da data da compra.
Para passageiros cujo embarque foi afetado por mudanças no cronograma ou que desejam garantias adicionais em relação aos próximos voos, a companhia também oferece maior flexibilidade para reservar novamente as viagens até 30 de setembro de 2022.
Entre os clientes qualificados estão aqueles que têm: viagens programadas até 30 de setembro, as quais foram reservadas a partir de 17 de abril de 2020; e reserva em voos cancelados entre março e setembro de 2020.
Além disso, a companhia vem tomando algumas medidas para oferecer uma experiência de voo segura para clientes e funcionários, como bloqueio das poltronas do meio e limitação dos assentos a 50% na First Class e a 60% nas outras cabines para oferecer mais espaço aos clientes; desinfecção de 100% dos voos antes do embarque com aspersores eletrostáticos; embarque realizado do fundo para a frente da aeronave para reduzir a necessidade de os passageiros passarem uns pelos outros; simplificação do serviço de alimentação para reduzir os pontos de contato a bordo; limpeza do ar da cabine com sistemas avançados de filtragem de ar, conhecidos como filtros HEPA; e exigência para que todos os viajantes usem uma cobertura facial em todos os pontos de contato da Delta.
Mais informações: delta.com
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto: Divulgação