A Delta Air Lines deixará de cobrar taxas de emissão de passagens para clientes que compram seus bilhetes por telefone pela central de reservas e vendas, pessoalmente nos aeroportos e outros pontos de vendas de passagens. A companhia não vai cobrar taxa para os clientes que comprarem bilhetes no delta.com ou por meio do aplicativo Fly Delta.
Em 2005, a Delta instituiu uma taxa de emissão de bilhetes de US$ 25 por passagem quando comprado pelo telefone de reservas e vendas e de US$ 35 quando comprado em aeroportos e outros pontos de vendas. Os encargos variam para algumas localidades fora dos Estados Unidos.
Eliminar a taxa de emissão de passagem é o mais recente exemplo do compromisso da empresa em ajudar seus clientes. A Delta integrou recentemente o serviço de apoio ao cliente @DeltaAssist ao seu canal @Delta para oferecer aos clientes uma experiência melhor ao se comunicar com a companhia aérea via Twitter.
Há quase seis anos, a Delta se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer suporte ao cliente em tempo real via Twitter por meio do @DeltaAssist, incluindo remarcações, informações de voos, detalhes dos aeroportos e serviços adicionais. A equipe cresceu de seis funcionários para mais de 40 especialistas com experiência em reservas para prestar assistência em inglês, espanhol, português e japonês.
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação / Delta