A programação do mês de abril no Cyan Resort by Atlantica, localizado na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, foi preparada para proporcionar momentos inesquecíveis. Para celebrar a Páscoa, que este ano ocorrerá em 20 de abril, o empreendimento oferecerá atrações que combinam tradição e diversão.

Foto por Divulgação / Sidnei Azol
Com o tema “Alice no Mundo do Chocolate”, uma das principais atividades será a Caça aos Ovos de Chocolate, onde os participantes terão a missão de encontrar os ovos escondidos pelo resort. Além disso, a Chegada dos Coelhos encantará crianças e adultos. Os hóspedes poderão aproveitar esse momento mágico para fazer fotos e criar mais uma memória afetiva.
Os amantes do chocolate poderão apreciar ainda a Chococyan Party, uma festa repleta de doces, brinquedos infláveis e a alegria da equipe de recreação e do Tixa, mascote do resort. A programação de Páscoa contará ainda com atividades para todas as idades, incluindo o show “Magicamente” para adultos e teens no dia 18, teatro “Matilda” no dia 19 e “Alice” no dia 20 de abril, além de aulas de ritmos, aulas de alongamento, sessão educativa com a bióloga Raquel Bertolim, brincadeira “Torta na Cara” para os adolescentes e outras atrações surpresas.

Foto por Divulgação
A área de 890 m² da piscina, jacuzzis, prainha com areia, espreguiçadeiras, bar molhado com cardápio de drinks e o Jardim Secreto completam as opções de lazer. Para o gerente geral do hotel, Francisco Henriques, essa programação diversificada reafirma o compromisso do Cyan Resort em oferecer experiências únicas: “além do que preparamos, os hóspedes têm acesso a uma incrível área de lazer e espaços para entretenimento no entorno do resort”.
Para o pacote de Páscoa, duas crianças de até 12 anos são cortesia, desde que acomodadas no apartamento dos pais ou responsáveis.
Mais informações em: letsatlantica.com.br
Texto por: Agência com edição
Foto destaque por: Divulgação / Sidnei Azol