A Crystal Yacht Expedition Cruises, uma das principais companhias de cruzeiros de luxo no mundo, anunciou as novidades de sua temporada 2019-2021 durante evento realizado em São Paulo. Na oportunidade, a diretora regional para América Latina, Caribe e Bermudas da armadora, Juliana Schmidt, informou que o mercado brasileiro representa o principal consumidor da companhia na região, e o Brasil está entre os 15 maiores mercados globais em faturamento da armadora.
“A Crystal Cruises fechou 2018 com 9% de crescimento na América Latina em relação ao ano anterior. Cerca de 400 viajantes brasileiros constituíram a maior fatia desse público a bordo dos navios da empresa, representando 22% do mercado nesta região. A expectativa da companhia é crescer 19% este ano”, disse.
Confira as principais ações previstas para os próximos dois anos:
Inauguração do Crystal Endeavor – O luxuoso navio começará a navegar 2020 e terá as maiores suítes de sua categoria. Com capacidade para apenas 200 hóspedes, será o maior iate de expedição, mas sem abrir mão do alto padrão de luxo, mantendo a mesma sofisticação e o serviço que consagraram a companhia.
Fundação ORCA – A parceria com uma das principais instituições do Reino Unido voltada para a conservação e proteção da vida marinha resultará em experiências únicas a bordo.
Roteiro Northeast Passage – A Crystal Cruises será a primeira companhia a navegar pelo Noroeste do Círculo Polar Ártico, em 2021.
Olimpíadas 2020 – Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio terá itinerários pelo Japão e pelo extremo leste da Rússia.
Nova campanha global – Será sob o conceito “Where Luxury is Personal”.
Informações: crystalcruises.com | pier1.com.br
Por Roberto Maia
Fotos: Reprodução/crystalcruises.com