Está no ar a edição 2022 do Esquenta Blue Week, campanha promocional da Costa Cruzeiros que garante aos viajantes brasileiros descontos especiais nas semanas que antecedem a tradicional semana Blue Week. A cada semana até o dia 21 de novembro, quando começa a Blue Week, a Costa terá novas saídas selecionadas com 50% off.
Desde ontem (24), a Costa oferece 50% off na tarifa marítima para o 1º e o 2º hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda na tarifa Economy em cruzeiros selecionados a bordo dos navios Costa Firenze e Costa Favolosa durante a temporada 2022/2023 na América do Sul.
O desconto de 50% é válido nas reservas de cabines duplas, triplas e quádruplas e abrange 50 cabines por saída. Para esta primeira semana do Esquenta Blue Week, as saídas promocionais são os minicruzeiros de quatro e cinco noites, com embarques em Santos nos dias 12 e 19 de dezembro de 2022, respectivamente, e o cruzeiro de Natal de sete noites, com embarques em Santos e Itajaí nos dias 24 e 25 de dezembro de 2022 a bordo do Costa Favolosa.
A bordo do navio Costa Firenze, a 1ª Semana do Esquenta Blue Week contempla os roteiros de sete noites, com embarque no Rio de Janeiro nos dias 7, 14 e 21 de janeiro de 2023; e embarque em Santos nos dias 8, 15 e 22 de janeiro de 2023. As viagens visitam duas cidades da Bahia (Salvador e Ilhéus).
“O Esquenta Blue Week é a campanha ideal para o viajante que está em busca de um atrativo a mais para definir suas férias de verão a bordo de um navio. Oferecemos ao turista a oportunidade de vivenciar a experiência e a hospitalidade de um cruzeiro Costa ao mesmo tempo em que visita alguns dos mais requisitados destinos da América do Sul como Buenos Aires, Montevidéu, Rio de Janeiro e Salvador”, ressalta Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.
Mais informações em: costacruzeiros.com.br
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação