Para celebrar o Mês do Cliente, a Costa Cruzeiros lança uma campanha promocional exclusiva que garante 25% de desconto em todas as saídas programadas a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa durante a temporada 2023/2024 na América do Sul.
A promoção já está em vigor e é aplicada sob a tarifa marítima do 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda na tarifa Economy, de acordo com a disponibilidade. O desconto não contempla grupos e é válido para reservas efetuadas até o dia 29 de setembro de 2023.
A bordo do Costa Diadema, a campanha “Mês do Cliente” inclui o roteiro de Réveillon, com embarque em Santos no dia 30 de dezembro de 2023. O navio estará na praia de Copacabana para acompanhar o espetáculo de fogos e visita ainda as cidades de Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro antes de retornar a Santos após oito noites de viagem no dia 07 de janeiro de 2024.
Ainda no Costa Diadema, o desconto de 25% na tarifa marítima está disponível na saída de 18 de dezembro de 2023, com embarque em Santos e navegação pelo Rio de Janeiro e Itajaí em seis noites; e no cruzeiro de sete noites com destino a Bahia (Salvador e Ilhéus), e Rio de Janeiro, com partida em 04 de fevereiro de 2024.
Já no Costa Favolosa, o “Mês do Cliente” abrange as saídas de 03 e 09 de março de 2024, com embarque em Itajaí e Santos, respectivamente. Enquanto no roteiro de 03 de março, o navio percorre as cidades de Montevidéu e Buenos Aires, no cruzeiro do dia 09 de março, o Costa Favolosa passa por Itajaí e Ilhabela antes de fazer pernoite em Montevidéu. Os dois cruzeiros tem duração de sete noites.
Outra opção com 25% off a bordo do Costa Favolosa é o cruzeiro de seis noites com embarque no dia 16 de março de 2024, em Santos. Na ocasião, o navio passa pelas cidades de Balneário Camboriú, Itajaí e Ilhabela.
No Costa Fascinosa, cujo embarque acontece no Rio de Janeiro, entre os cruzeiros com 25% off estão os roteiros de oito noites com partidas em 03, 11 e 19 de março de 2024 e que intercalam visitas a Ilhabela, Balneário Camboriú e Ilha Grande, antes de alcançar as cidades de Montevidéu e Buenos Aires.
“A Costa Cruzeiros continua comprometida em oferecer aos seus hóspedes experiências inesquecíveis a bordo. A campanha “Mês do Cliente” é mais uma demonstração desse compromisso, proporcionando oportunidades para visitar diferentes destinos da América do Sul com conforto, economia e com o melhor em hospitalidade, gastronomia e entretenimento”, destaca Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.
Mais informações: www.costacruzeiros.com
Texto por: Agência com edição de Cláudia Costa
Foto destaque por: Divulgação