Ícone do site Qual Viagem

Costa Cruzeiros lança nova versão do programa de fidelidade

A Costa Cruzeiros segue inovando na forma como os cruzeiristas podem aproveitam as suas férias ao lançar o novo C|Club. O programa de fidelidade da companhia italiana foi completamente remodelado. Os sócios contam com experiências e benefícios exclusivos, tornando os cruzeiros com a Costa ainda mais especiais.

A estrutura do programa é baseada em cinco diferentes níveis: Blue (para quem nunca fez um cruzeiro); Bronze (de 1 a 5.000 pontos); Silver (de 5.001 a 30.000 pontos); Gold (de 30.001 a 140.000 pontos); e, por fim, Platinum (a partir de 140.001), um novo e exclusivo nível no qual apenas algumas poucas pessoas no mundo têm o privilégio de pertencer.

O mecanismo de acúmulo de pontos foi simplificado, com regras que permitem um crescimento rápido. Os hóspedes ganham pontos por cada noite de cruzeiro e de acordo com a categoria de cabine escolhida, e acumulam pontos adicionais com base na tarifa comprada, nas passagens aéreas reservadas com a Costa e nos gastos feitos a bordo dos navios ou pelo My Costa, aplicativo que permite ao hóspede customizar o cruzeiro antes do embarque.

Os benefícios para os sócios C|Club estão disponíveis em todas as etapas da experiência Costa. Durante o processo de reserva, há descontos de até 20% em inúmeros cruzeiros. Além disso, antes da partida, é possível adquirir o pacote de excursões My Explorations (ainda não disponível no mercado brasileiro) e obter um desconto adicional de até 25% na compra de passeios adicionais.

Uma vez a bordo, o hóspede consegue usufruir de descontos de até 50% em diversos produtos e serviços. E na volta para casa, os membros C|Club garantem um desconto de 10% na compra de seu próximo cruzeiro.

Os benefícios mais apreciados na versão anterior do programa foram mantidos, enquanto outros foram introduzidos, como a possibilidade de reservar com antecedência um restaurante para jantar, novos brindes para o final do cruzeiro e cartões de cabine personalizados.

Outras vantagens foram reforçadas, como o desconto especial de 25% em degustações de vinho combinadas com pratos do restaurante Archipelago; novo show exclusivo C|Club com diferentes artistas e uma garrafa de espumante de boas-vindas na cabine.

Além disso, promoções exclusivas estarão disponíveis mensalmente, permitindo que os sócios adquiram pontos extras por meio de atividades simples, como atualização de suas informações pessoais e download do aplicativo.

A C Magazine, a revista dedicada aos membros C|Club nas versões impressa e digital, também foi completamente renovada, com conteúdos ainda mais inovadores; e uma área especial no site da Costa Cruzeiros foi criada para armazenar as ofertas e promoções e para o acompanhamento da pontuação e nível no programa.

A nova versão do programa de fidelidade estreou juntamente com o retorno do cruzeiro especial para sócios. A bordo do Costa Fascinosa, membros C|Club fizeram um roteiro único e inédito de 15 dias, explorando a região de Açores, com escalas em Madeira, Lisboa, Málaga e Cádiz.

Os hóspedes puderam vivenciar experiências concebidas e criadas especificamente para este cruzeiro como excursões da National Geographic Expeditions organizadas em colaboração com o Operador de Turismo Kel 12. Essa parceria permitiu a descoberta de lugares únicos com o acompanhamento de guias também únicos: neste caso, a fotógrafa Michele Dalla Palma e o geólogo Omar Fragomeni.

Em relação à vivência gastronômica a bordo foram propostos Destination Dishes inéditos, assinados pelos três chefs mundialmente famosos, Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León. E Amii Stewart, a rainha do soul, fez uma performance no teatro do Costa Fascinosa na grande festa de encerramento do primeiro cruzeiro em celebração ao novo C|Club.

Para mais informações e inscrição no novo C|Club, acesse costacruzeiros.com/c-club

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile