Ícone do site Qual Viagem

Costa Cruzeiros dobra oferta de embarque no Sul do Brasil

Costa Cruzeiros

A cada nova temporada de cruzeiros, o Estado de Santa Catarina confirma sua importância como polo emissor de passageiros para as operações da Costa Cruzeiros na América do Sul. Para a temporada 2023/2024, a companhia marítima está dobrando sua oferta de leitos em cruzeiros com embarque em Itajaí e crescendo sua presença em Balneário Camboriú com os navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa.

O navio Costa Favolosa tem embarques em Itajaí em cruzeiros de 7 noites com destino a Montevidéu e Buenos Aires e também faz minicruzeiros de 3 e 4 noites que visitam a cidade de Balneário Camboriú, com embarque em Santos, entre novembro de 2023 e maio de 2024. O destino catarinense também é porto de parada para roteiros de 8 noites a bordo do navio Costa Fascinosa.

Durante a BNT Mercosul, um dos principais eventos do calendário turístico do país, e que acontece nos próximos dias 5 e 6 de maio, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, centenas de profissionais de turismo terão a oportunidade de saber mais sobre a oferta da Costa na região para a temporada 2023/2024. Além dos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa, a companhia confirma ainda a vinda do Costa Diadema para cruzeiros de 7 noites pela Bahia.

“Itajaí se tornou um importante mercado para a Costa. Sua relevância estratégica se reflete no expressivo aumento de leitos disponibilizados neste porto de embarque. Além de dobrar a oferta, estamos estendendo nossas operações 1 mês a mais no Costa Favolosa. Esse crescimento é resultado da confiança e do grande trabalho realizado pelo trade nesta região”, destaca Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.

A Costa também está crescendo suas atividades em Balneário Camboriú. São 34 escalas a mais programadas para a temporada 2023/2024 em relação à temporada passada. Serão quase 130 mil turistas visitando Balneário Camboriú a bordo da Costa Cruzeiros.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile