logo

Telefone: (11) 3024-9500

Costa abre vendas para o cruzeiro Volta ao Mundo 2027 | Qual Viagem Logo

Costa abre vendas para o cruzeiro Volta ao Mundo 2027

20 de fevereiro de 2025

A Costa Cruzeiros abriu as reservas para a edição 2027 do cruzeiro Volta ao Mundo. A bordo do Costa Deliziosa, os hóspedes poderão desfrutar de uma experiência de 139 dias, partindo de Savona no dia 25 de novembro de 2026, com chegada em 12 de abril de 2027, cruzando cinco continentes, 29 países e 47 destinos.

A Costa foi uma das primeiras empresas a oferecer esta viagem (desde os anos 70), e, para a edição de 2027 do seu cruzeiro de Volta ao Mundo, a companhia projetou um itinerário muito especial com novos destinos, incluindo Half Moon Cay, nas Bahamas, a ilha privativa e exclusiva para os hóspedes da Costa, as cidades mais icônicas das costas leste e oeste dos Estados Unidos, além das ilhas havaianas, Taiti, Fiji, Austrália, Japão, Singapura e outros destinos entre o Sudeste Asiático e a África.

Além do itinerário completo de 139 dias saindo de Savona, nesta edição de 2027 também é possível reservar o trecho do cruzeiro de 100 dias com embarque em São Francisco, nos Estados Unidos e visitando destinos entre Oceania, Ásia e África até o final do cruzeiro em Savona.

“Com o Volta ao Mundo 2027, queremos oferecer uma experiência verdadeiramente única e inesquecível, combinando a exploração de lugares icônicos com a proposta de destinos exclusivos, alguns dos quais nunca foram alcançados antes por nossos itinerários. Com esta edição, queremos redefinir e inovar o conceito de viagem ao redor do mundo, oferecendo uma experiência de vida única para aqueles que sonham com uma aventura extraordinária e com a oportunidade de descobrir o mundo com a qualidade e a hospitalidade que distinguem a Costa Cruzeiros”, disse Luigi Stefanelli, vice-presidente de Vendas Mundiais da Costa Cruzeiros.

O Costa Deliziosa circunavegará o globo em direção ao oeste. Na América do Norte, escalas na costa leste em Nova York e Miami e depois na costa oeste em São Francisco, San Diego e Los Angeles, onde é possível vivenciar a véspera de Ano Novo e ainda embarcar em passeios de helicóptero Overland para descobrir o Grand Canyon e Las Vegas.

Em seguida, o cruzeiro Volta ao Mundo passa por arquipélagos e ilhas do Pacífico, como o Havaí, com escalas em Maui e Oahu, e depois pela Oceania, com paradas na Austrália (Cairns) e Nova Caledônia, continuando no coração da Ásia, com destinos no Japão como Tóquio, Kyoto, Nagasaki, Hakone e Monte Fuji, e, depois, Hong Kong, Singapura e o Vietnã.

Depois de explorar as Maldivas, o Costa Deliziosa navegará pelo Oceano Índico, desembarcando também na África do Sul, onde os hóspedes poderão vivenciar a emoção de um safári em Port Elizabeth, antes de retornar ao Mediterrâneo, concluindo assim uma jornada circundando a costa oeste da África em direção ao norte.

O Costa Deliziosa proporciona aos hóspedes uma experiência muito confortável a bordo com seus móveis e decorações em vidro Murano, decks externos com nomes florais, cabines elegantes e iluminadas, o Sunset Bar para aperitivos com vista para o mar e os shows e espetáculos de dança e música ao vivo durante as noites, além de uma variedade de opções culinárias para satisfazer todos os gostos e bares temáticos para relaxar com um aperitivo ou um coquetel.

O cruzeiro Volta ao Mundo 2027 da Costa pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Mais informações em: costacruzeiros.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários