Ícone do site Qual Viagem

Copa Airlines fecha patrocínio com o São Paulo

A Copa Airlines e o São Paulo Futebol Clube iniciam hoje, dia 15, uma parceria de patrocínio oficial. Com duração de um ano, o acordo prevê ações estratégicas de comunicação em mídias digitais e redes sociais, publicidade, relacionamento e, sobretudo, de visibilidade e internacionalização das marcas, tanto na frota da empresa aérea como nas mídias e propriedades do tricolor paulista.

Para marcar o patrocínio, a equipe do São Paulo entra em campo nesta noite, no Estádio Luís Franzine, em Montevidéu, às 22 horas (horário de Brasília), contra o Danúbio, estampando o logotipo da empresa aérea na camisa. A partida é válida pela Copa Libertadores da América.

A Copa Airlines é uma subsidiária da Copa Holdings. Está presente no Brasil desde 2000, com 92 voos semanais ligando oito cidades brasileiras (Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo) à Cidade do Panamá e, de lá para 72 destinos de 29 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. A companhia é considerada a mais pontual da América Latina, com índices de pontualidade superiores a 90%, um dos melhores indicadores da indústria.

Atualmente, o São Paulo Futebol Clube tem mais de 6 milhões de curtidas no Facebook, com engajamento de 2 milhões de usuários. No Twitter, o Tricolor já soma mais de 2 milhões de seguidores. No Instagram, o time do Morumbi ostenta a primeira posição no ranking de seguidores dos clubes brasileiros, com mais de 375 mil seguidores.

Informações: www.copaair.com e www.saopaulofc.net .

Roberto Maia

Comentários

Sair da versão mobile