Teve início dia 30 de março a 30ª edição do São Paulo Restaurant Week, reunindo cento e oitenta estabelecimentos da capital, incluindo o ABCD, Granja Viana e Alphaville, e é considerado inclusive como o maior festival gastronômica da América Latina.
Com participação de restaurante de quatro categorias, o público terá diversas opções para se deliciar com cardápios especiais para o evento, que incluem entrada, prato principal e sobremesa, por valores que vão de R$ 54,90 a R$149,00, conforme o horário e a escolha do menu, que é oferecido nas opções Tradicional, Plus e Diamond. As hamburguerias participantes tem valor fixo de R$ 39,90.
O evento oportuniza sobretudo o acesso à boa cozinha, movimenta o trade e fideliza novos clientes.
A cada menu comercializado durante o festival, será estimulada a doação de R$ 2,00 para o Projeto Chef Aprendiz, que pode ser feita pelo cliente automaticamente através do cardápio em QR Code disponibilizado nas mesas.
O evento tem o patrocínio das cervejas Baden Baden e Eisenbahn, que inclusive apresentam harmonização perfeita com os mais distintos cardápios. A Nubank e as massas Barilla também estão apoiando 30ª edição do São Paulo Restaurant Week.
Quem estiver na capital e região metropolitana tem até o dia 30 de abril para aproveitar receitas imperdíveis a preços acessíveis.
Para conhecer os restaurantes participantes, os cardápios e reservas, é só acessar o site: restaurantweek.com.br.
Texto por: Patrícia de Campos
Foto destaque por: Elias Gomes/Condimento Café