A aguardada campanha Wonder Week da Meliá Hotels International está de volta. A promoção, que começa dia 05 de junho e vai até dia 13, garante até 40% de desconto para os principais destinos do mundo e, principalmente, para aqueles que os brasileiros adoram: Cancún, Orlando, Nova York, Punta Cana, Paris, Madrid, Londres, São Paulo, Campinas e Brasília, entre outros espalhados nos 4 continentes. E a data da viagem é válida até o dia 23 de dezembro deste ano.
É uma grande oportunidade para se programar com antecedência e garantir uma tarifa para lá de especial. Vale lembrar também que o feriado de Corpus Christi se aproxima – ele cai na quinta, 8 de junho, e, junto com o Dia dos Namorados, dá para emendar e viajar por 5 dias.
A Wonder Week é uma boa ocasião para aderir ao MeliáRewards, programa de relacionamento com o cliente, que dá vantagens, benefícios variados e serviços exclusivos, e que consegue identificar quem são esses clientes e oferecer uma estada personalizada. Tratamentos nos spas, jantares nos restaurantes, área vip nas companhias aéreas são alguns dos benefícios.
Atualmente, o programa já conta com 13,8 milhões de clientes inscritos, de 150 países. Ele vem se tornando cada vez mais estratégico para a Meliá, que está investindo bastante nele, seja em tecnologia, para trazer soluções práticas para resgate, venda e navegação no site; seja em parcerias com o trade turístico e empresas de moda, tecnologia e entretenimento ( são mais de 115 marcas associadas ao MeliáRewards).
É simples, fácil e gratuito se cadastrar no no MeliáRewards: basta entrar neste link, e criar uma conta seguindo o passo a passo e ir inserindo os dados.
Pra consultar os hotéis participantes da Wonder Week, acesse: melia.com
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto: Divulgação