A rede de resorts Club Med acaba de lançar o Club Med Plus, um serviço que vai deixar o pacote Club Med ainda mais completo. A novidade oferece àqueles que pretendem viajar para um dos hotéis da rede, dentro ou fora do Brasil, a oportunidade de contratar serviços além dos que já eram oferecidos pela empresa. Pioneira no modelo de hospedagem all inclusive e com um posicionamento historicamente vanguardista, marcado desde o princípio pela aposta nos GOs como grande diferencial do empreendimento, a empresa investe mais uma vez na inovação para garantir uma experiência ainda mais exclusiva aos seus clientes.
Para quem quer usufruir do conforto de comprar todos os serviços em um só lugar, os circuitos turísticos são um destaque do Club Med Plus. Com opções disponíveis para destinos como Itália, França, Portugal, Suíça e Marrocos, entre outros, os circuitos oferecem pacotes com diferentes roteiros, que podem abranger mais de uma cidade, e são perfeitos para os viajantes que desejam conhecer outro destino antes ou depois da estada em uma das unidades da rede de resorts.
Além dos circuitos pré-definidos, o novo serviço também permite a personalização dos roteiros. Para aqueles que querem estender sua viagem ao Club Med a outros locais, agora é possível organizar todas as etapas das férias com os agentes da empresa, garantindo ainda o benefício de tarifas preferenciais negociadas exclusivamente para clientes Club Med Plus.
Após reservar sua hospedagem em um dos resorts, o viajante poderá adquirir diversos itens adicionais. Entre as alternativas para compras à parte, há opções como ingressos para espetáculos, tours, cruzeiros, hotéis em outras cidades, passagens de trem e aluguel de carros. Ademais, ao contratar qualquer serviço do Club Med Plus, seja um pacote de circuito turístico ou itens avulsos, o hóspede poderá contar ainda com assistência viagem, com direito a atendimento 24h por telefone.
O Club Med Plus é, até o momento, uma exclusividade para clientes do mercado brasileiro. Segundo Janyck Daudet, CEO do Club Med na América do Sul, o objetivo do novo serviço é oferecer mais conforto e conveniência para os hóspedes da rede. “O Club Med já é reconhecido por oferecer uma experiência exclusiva e customizada nos seus resorts, com alternativas de lazer e atividades para todos os gostos. Agora, com a oferta de pacotes e itens adicionais, estamos levando essa customização a um outro nível”, explica.
Com a meta de acompanhar seus clientes por toda a jornada de viagem, a diversificação da oferta de serviços é uma consequência do desempenho da marca Club Med. No Brasil, a campanha de vendas para destinos de neve bateu recorde em março, superando em 50% o resultado do ano anterior e indicando a confiança dos consumidores brasileiros no atendimento e serviços oferecidos pela empresa. Por sua vez, o aumento de 8% na receita em relação a 2017 confirma o Club Med como marca líder do segmento premium all inclusive.
Para contratar o Club Med Plus, basta entrar em contato através da Central de Reservas. No caso de quem fizer a reserva diretamente por telefone, há a opção de incluir os serviços adicionais na mesma hora. Além disso, o Club Med Plus oferece condições de pagamento que permitem o parcelamento da viagem em até 8x sem juros nos cartões Visa, Master, Dinners e Elo, e em até 4x sem juros na bandeira American Express.
Mais informações em: https://www.clubmed.com.br/l/club-med-plus
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: iStock / bluejayphoto