O ano começou e, com ele, o planejamento e a organização para preparar as próximas férias em família na neve. Pensando nisso, o Club Med, maior rede de resorts all inclusive do mundo, inicia sua principal campanha de vendas de pacotes para a neve entre os dias 5 e 8 de março. Neste período, será possível adquirir diárias para todas as unidades de montanha na Europa, Canadá e Ásia com até 30% de desconto, diretamente no site, para viajar entre dezembro de 2024 e abril de 2025.
O destaque deste ano são os pacotes para o Club Med Serre Chevalier, que será relançado ainda este ano, nos Alpes do Sul, na França, após uma grande renovação de mais de 50 milhões de euros para proporcionar aos hóspedes uma experiência de serviços e produto ainda mais premium, mais sofisticada. Além dele, entra na campanha o Club Med Quebec-Charlevoix, o primeiro da rede no Canadá, e os novíssimos Club Med Kiroro Peak e Club Med Kiroro Grand, que serão inaugurados no Japão este ano.
Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais.
No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e um em construção, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul), com previsão de conclusão em 2025. É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça.
Para mais informações, acesse: clubmed.com.br
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto: Divulgação