logo

Telefone: (11) 3024-9500

Chubb lança venda direta de seguro viagem para viajantes brasileiros | Qual Viagem Logo

Chubb lança venda direta de seguro viagem para viajantes brasileiros

23 de agosto de 2024

A Chubb, líder global em seguros, lançou um novo canal de vendas diretas de seguro-viagem no Brasil. A novidade foi apresentada a imprensa em um evento realizado na última quinta-feira (22) em São Paulo. Na ocasião, a empresa reuniu sua diretoria para comentar dados do setor e divulgar este produto. Estiveram presentes no encontro: Leandro Martinez, presidente da Chubb Brasil, ⁠Vanessa Delly, VP de Consumer Lines Brasil, ⁠Helena Cunha, diretora de Seguro Viagem e Acidentes Pessoais, ⁠Diego Navarro, diretor Latam Comercial de Viagem, ⁠Fábio Pessoa, gerente Latam de Seguro Viagem e ⁠Maria Elvira Fioratti, diretora de Marketing da Chubb Brasil.

A iniciativa visa minimizar o impacto de eventos imprevistos durante viagens, como cancelamentos de voos e perda de bagagem, que são as principais preocupações dos viajantes latino-americanos, de acordo com o estudo “Seguro Te Conquista” realizado pela empresa.

O novo Seguro Viagem da Chubb oferece cobertura abrangente, incluindo assistência médica, proteção contra cancelamentos de voos, perda de bagagem e outros serviços essenciais para proteger as experiências e o investimento dos viajantes. O produto atende tanto roteiros domésticos, quanto internacionais.

Segundo a empresa, o objetivo é atender especialmente ao público de viajantes que organiza seus roteiros de forma independente. A pesquisa apresentada mostra que cerca de 75% dos viajantes não
compram pacotes de agências de viagem (físicas ou online). Esse público é predominantemente pessoas com menos de 45 anos das classes A e B.

Além disso, o lançamento do novo canal de vendas diretas está alinhado com o objetivo da Chubb de ser um parceiro de confiança para os brasileiros que estão planejando suas viagens. A empresa busca ajudar os viajantes a aliviar suas preocupações e garantir que suas experiências sejam bem-sucedidas.

O estudo “Seguro Te Conquista” também revelou insights sobre os desejos e aspirações dos viajantes brasileiros, como os destinos mais populares e o tipo de conteúdo que gera maior engajamento nas redes sociais. Essas informações permitem que a Chubb adapte suas ofertas para atender às necessidades em constante mudança dos clientes.

Para mais informações sobre o seguro-viagem da Chubb e seus benefícios, acesse: chubb.com.

Texto e foto por: Eliria Buso com informações de agência

Comentários