No interior da França, encontra-se o Château de Montvillargenne, preservado tal como era em 1871 e outrora pertencente à família Rothschild. Este castelo renascentista, digno de um conto de fadas e situado a apenas 40 km ao norte de Paris, oferece 120 quartos luxuosos e confortáveis, e é um verdadeiro tesouro arquitetônico e cultural, atraindo visitantes de todo o mundo à cidade de Chantilly.
Além de suas acomodações luxuosas, o Château de Montvillargenne oferece um spa e uma área de bem-estar, ideal para os hóspedes relaxarem e recarregarem as energias. Com infraestrutura para eventos, o hotel é perfeito para casamentos, conferências e outras celebrações especiais.
Uma das grandes atrações de Montvillargenne é o restaurante Le Vilargène, onde os hóspedes podem saborear uma cozinha autêntica, com um cardápio que destaca produtos regionais e sazonais, como cordeiro caipira e frutas vermelhas. O famoso creme doce de chantilly, criado na região que lhe deu nome, também é uma especialidade imperdível.
Localizado a 25 minutos de carro do aeroporto Paris-Roissy e a 6 minutos da estação de trem Chantilly Gouvieux, o Château de Montvillargenne oferece fácil acesso à vibrante capital francesa e diversas atrações na própria cidade de Chantilly, permitindo que os hóspedes aproveitem grandes eventos esportivos e culturais durante sua estadia na região.
O Château de Chantilly, por exemplo, a apenas 10 minutos do Château de Montvillargenne, abriga o renomado Museu Condé, que possui a segunda maior coleção de pinturas antigas da França, superada apenas pelo Louvre. Além do Museu Condé, o local conta com o Museu do Cavalo, que enriquece ainda mais a experiência cultural dos visitantes.
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação