Ícone do site Qual Viagem

Campos do Jordão apresenta festival de arte durante a primavera

Conhecida como destino de férias de inverno, a cidade de Campos do Jordão mostra que é local de descanso e entretenimento durante o ano todo e apresenta, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Museu Felícia Leirner, Auditório Claudio Santoro e ACAM Portinari, a Série “Arte na Primavera”, com o tema “Campos: Florada Cultural” na primeira edição. Até 26 de novembro, a programação vai contar com teatro, dança, oficinas, atividades culturais e shows com grandes nomes da cultura nacional.

A Série tem como objetivo fomentar um novo circuito cultural na cidade, proporcionando uma experiência única para os espectadores, com apresentações que acolhem e celebram a arte, conectando a cidade com sua verdadeira essência. “O Arte na Primavera, assim como as demais ações de cultura realizadas ao longo de todo ano, vem de encontro a um antigo desejo de que Campos do Jordão se consolide como a ‘Cidade dos Festivais’ no Brasil. É inegável a força e a vocação de nossa cidade para a arte e a cultura, e ações como essa são um instrumento fundamental para o desenvolvimento econômico, social, turístico e cultural de nossa cidade”, comenta Benilson Toniolo, secretário da cultura de Campos do Jordão.

A cidade é de fácil acesso para quem vem da cidade de São Paulo e fica a apenas 160 km da capital paulista. Campos do Jordão possui mais de 14 mil leitos de hospedagem, que vão desde as mais simples pousadas até os mais luxuosos hotéis. Para quem busca uma experiência gastronômica diferenciada, Campos do Jordão é um dos principais polos gastronômicos do país e conta com mais de 400 restaurantes, com opções que trazem o melhor da culinária nacional e internacional.

Os ingressos para assistir aos espetáculos da Florada Cultural podem ser adquiridos pelo site site.bileto.sympla.com.br/artenaprimavera e custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada).

Mais informações em: artenaprimavera.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Marco Ankosqui – MTUR

Comentários

Sair da versão mobile