Ícone do site Qual Viagem

Búzios ganha plataforma oficial de reservas de hotéis e pousadas

A partir deste mês, oficialmente, os turistas que desejam visitar Búzios (RJ) podem contar com uma plataforma oficial da cidade para reservas de hotéis e pousadas com preços mais atrativos, com tecnologia e segurança. É o VistNow Búzios, fruto da parceria da Prefeitura Municipal de Búzios com a plataforma de viagens VisitNow.

O objetivo do lançamento é fomentar a atividade turística da cidade, com uma solução democrática (todos os tipos de hotéis) e intuitiva, além de promover a redução dos custos com comissões do mercado hoteleiro, que chega a pagar mais de 40% para as grandes plataformas de viagens. Com a redução desses custos, os hotéis e pousadas poderão oferecer melhores preços aos viajantes.

A plataforma possui um grande diferencial, através de uma parceria com a Omnibees, empresa de soluções tecnológicas líder do segmento hoteleiro. A ideia é oferecer ao mercado hoteleiro de Búzios uma solução web/app para divulgação e valorização dos serviços como um canal oficial de vendas diretas do destino. Entre os benefícios para o município está o redirecionamento do ISS, o tributo que incide na prestação de serviços, que deixa de ir para São Paulo, por exemplo, como ocorre com as outras plataformas, e fica no município de origem, gerando arrecadação e receita para a região.

Mais de 200 hotéis já aderiram ao VisitNow Búzios, número que pode chegar a mais de 500 a partir da conexão com a Omnibees entre outras plataformas para distribuição de hotéis. Alguns empreendimentos que já aderiram são Ferradura Resort, Pousada Abracadabra, Hotel Miratlantico, Hotel Afrika, Pousada Bucaneiro, entre outros.

“O VisitNow deseja contribuir com a ampliação e valorização do turismo nacional. Nosso objetivo é o de ser o marketplace oficial para os principais destinos do país, em parceria com prefeituras, sendo Búzios o primeiro, trazendo maior competitividade e redução das despesas dos hotéis, tudo isso com segurança para reservas através da plataforma”, explica Bruno Guimarães, sócio-fundador do VisitNow.

Mais informações em: buzios.visitnow.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Pousada Abracadabra

Comentários

Sair da versão mobile