A Brazil Sales, empresa que presta serviços de marketing e vendas para hotéis e pousadas, realizou um evento de confraternização na noite de quinta-feira (13), em espaço reservado no Estádio do Morumbi. A celebração teve a presença de funcionários, agentes de viagem e da imprensa.
Além de proporcionar um momento agradável para a equipe e os parceiros, a empresa fez dois novos anúncios. O primeiro foi o lançamento da agência de receptivo SP é+, que comercializará produtos como ingressos para shows e espetáculos, além de rotas turísticas específicas, microrrotas e rotas temáticas, que são voltadas para gastronomia ou futebol, por exemplo. Estendendo a atuação para outros estados, a empresa também será responsável pela Alagoas é+ e a RJ é+, que atenderá no mesmo modelo nessas localidades.
O carro-chefe será a comercialização dessas rotas para serem feitas através de tuk tuks, veículos elétricos inspirados nos tradicionais modelos asiáticos. A ideia é investir em micrologística, com trajetos curtos e que facilitem o transporte em momentos de trânsito. Esse tipo de veículo é liberado para o segmento de turismo e tem o aval das secretarias responsáveis nos locais por onde vai circular. “A ideia do tuk tuk surgiu porque a gente queria lançar um produto no centro de São Paulo e, já visando as questões de meio ambiente e sustentabilidade, pensamos em trazer um veículo elétrico”, conta Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales.
As compras dos produtos da SP é+ poderão ser feitas 100% online, inclusive pelos agentes de viagem, que terão a comissão creditada na hora da venda.
A segunda novidade anunciada pela empresa foi o lançamento da empresa de taxi aéreo BS Fly. “Eu sempre vi que o problema do turismo é a logística, a passagem aérea muito cara, e a gente quer trazer um táxi aéreo a baixo custo”, diz Buonomo.
A empresa já tem algumas aeronaves para começar a voar e as primeiras rotas serão entre São Paulo e cidades como Rio de Janeiro, Angra dos Reis (RJ), Bonito (MS) e Navegantes (SC) com voos regulares em aeronaves que comportam cerca de 12 pessoas. De olho na segurança, a manutenção periódica das aeronaves será feita pelo proprietário e a manutenção do voo ficará por conta da Brazil Sales. Todo o processo já está regulamentado pela Anac.
A intenção da BS Fly é trazer uma solução para clientes corporativos e de lazer com bom custo-benefício e ajudar a fomentar o turismo no Brasil com mais disponibilidade de voos para variados destinos.
Mais informações: (11) 3260-8488, brazilsales.com.br e [email protected]
Texto por: Agência com edição
Fotos por: Divulgação