A Livelo, programa de fidelidade feita pelos bancos Bradesco e Banco do Brasil, anuncia o lançamento de sua nova plataforma, com a proposta de mudar a forma do brasileiro se relacionar com programas de fidelidade.
Baseado no sistema de marketplace, o site oferece 500 mil produtos para troca em diversos segmentos e marcas. A ferramenta conta ainda com mais de 15 parceiros, entre eles a CVC, Programa Amigo e Extra.com.br.
A plataforma inova o relacionamento com seus usuários ao possibilitar a compra de passagens aéreas dentro do próprio site, em mais de 700 companhias aéreas espalhadas pelo mundo.
“Buscamos ser a melhor opção de resgate para o cliente, com uma plataforma de fácil uso e recursos que transformarão o valor dos pontos para milhões de consumidores brasileiros”, afirma o presidente da Alelo e líder do projeto Livelo, Eduardo Gouveia.
Outro ponto que o programa proporciona é a possibilidade de comprar produtos e/ou serviços com pontos e dinheiro, podendo parcelar em até 12 vezes sem juros.
Mais informações em: pontoslivelo.com.br
Texto e foto por Demétrio César Xavier