A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do país, comandada pela empresária Chieko Aoki, estabeleceu uma parceria com a AllPoints para o lançamento do seu primeiro programa de fidelidade, o Blue Tree Rewards by Allpoints.
Com uma proposta inovadora, o projeto permitirá que os hóspedes que fizerem suas reservas exclusivamente através do site da rede, acumulem pontos e troquem por diárias em hotéis da rede e de parceiros no mundo inteiro, além de outras possibilidades, como milhas aéreas em seis companhias, ou cerca de 30 mil produtos do catálogo de grandes magazines. O programa conta com quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Black, que aceleram o acúmulo de pontos conforme a frequência das estadas.
O programa começa a vigorar em 1º de dezembro e a mecânica é simples. A cada R$ 1 gasto em hospedagem nos hotéis Blue Tree, o cliente acumulará um ponto Allpoints. A partir de 3 mil pontos é possível resgatar benefícios. A pontuação acontecerá automaticamente na conta do hóspede.
Mais informações podem ser obtidas em bluetree.com.br/fidelidade.
Texto por agência com edição Eliria Buso