Representado por uma delegação sênior, que inclui a Ministra do Turismo e Transportes Internacional, Senadora Lisa Cummins, Barbados Tourism Marketing Inc (BTMI), irá participar da WTM nos próximos dias (5 a 7 de abril) focada em alinhar parcerias e ampliar o relacionamento com o mercado brasileiro.
Acompanhada da Secretária Permanente do Ministério do Turismo e Transportes Internacional, Donna Cadogan, da presidente da BTMI, Shelu Williams, e do CEO da BTMI, Jens Thraenhart, entre outros, Lisa realizou encontro com a imprensa nesta segunda-feira (4), onde reforçou a importância de estreitar laços com o Brasil, que já é um dos principais emissores de turistas da América Latina.
“À medida que a indústria do turismo continua a se recuperar, estamos entusiasmados em receber viajantes em Barbados – a América Latina está pronta para ser um mercado importante para o crescimento de nossa indústria de turismo por muitas razões além da chegada de visitantes”, disse a Senadora.
Lisa Cummins também ressaltou as experiências únicas e a cultura rica que Barbados oferece a seus visitantes, assim como algumas semelhanças com o Brasil, tal qual o nosso Carnaval e o Crop Over deles, a música e alguns sabores.
Retomada de voos
O destino também está apostando na retomada dos voos via Panamá para facilitar a conexão não só com o Brasil, mas com toda a América Latina. A Copa Airlines volta a operar os voos entre a Cidade do Panamá e Bridgetown, a capital barbadiana, a partir de 15 de junho.
A rota operará duas frequências semanais (quarta e sábado) em aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para 154 passageiros.
Mais informações: www.visitbarbados.org
Texto por: Eliria Buso com informações de agência
Foto destaque: Mariana Neaime