Ícone do site Qual Viagem

Azul Viagens lança campanha “Agente Tá On” e anuncia novidades em Campinas

A Azul Viagens realizou o evento “Agente Tá On” em Campinas nesta quinta-feira (1), com a presença de mais de 600 agentes e 80 expositores entre locadoras, parques temáticos, destinos, hotéis e resorts.

Na ocasião, além do lançamento da campanha de mesmo nome, que premia os profissionais que se destacam na comercialização de pacotes, foram apresentadas importantes novidades para os próximos meses.

Entre os destaques, estão os novos voos dedicados da operadora para Orlando – o primeiro fretado internacional da Azul Viagens – Fernando de Noronha e Comandatuba. O primeiro contará com saídas de Viracopos às sextas e chegadas aos sábados, oferecendo experiências exclusivas entre 16 de dezembro e 28 de janeiro; o segundo tem saídas de Viracopos às quintas e domingos, com pacotes de quatro a sete noites; e o terceiro passará a operar a partir de 8 de janeiro.

Segundo a gerente de Produtos da Azul, Giulliana Mesquita, com os voos dedicados a operadora consege oscilar menos em preço, manter as tarifas de lazer e garantir a quantidade de assentos para destinos e origens. “Estamos apostando bastante nisso e, se performar bem, a ideia é que continue para a baixa temporada”.

Estiveram presentes no evento: Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul Viagens, Abhi Manoj Shah, Diretor Vice Presidente de Receitas da Azul, Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul, e Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens

Cruzeiros

A operadora anunciou ainda que vai passar a comercializar cruzeiros a partir da segunda semana de setembro para a temporada que acontece de novembro a março. Os pacotes incluirão navios das principais esquadras como: Disney Cruise Line, Royal Caribbean, Regent Seven Seas, Costa Cruzeiros, Norwegian Cruise Line e Oceania Cruises.

Alta temporada

Para atender a alta temporada de verão, a Azul Viagens vai reforçar sua malha entre 16 de dezembro a 29 de janeiro oferecendo mais voos dedicados, o que significa cerca de 45% a mais em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado.

Este aumento de oferta no mercado é consequência de um ótimo momento que a operadora vem passando, sendo que as vendas cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019. Se considerarmos apenas os destinos brasileiros, o crescimento é de 70%. Por este motivo, a Azul Viagens investe bastante no Brasil e acredita que esta será uma alta temporada de recordes.

Premiação na Disney

Os participantes que se cadastrarem no “Agente Tá On” também terão novidades neste ano. Agora, a campanha é analisada por regiões, sendo que cada uma delas terá seus próprios vencedores com o objetivo de equalizar ainda mais a competição entre os profissionais.

Os melhores colocados serão premiados com carros, motos, smartphones e pontos do programa Tudo Azul. Outro diferencial desta edição é que a empresa vai levar os 21 vencedores para a Disney, onde acontecerá a premiação oficial.

Para participar, os profissionais devem se inscrever em www.agentetaon.com.br ou consultar o Representante Comercial Azul Viagens de sua região. A ação acontece até o dia 28 de fevereiro de 2023.

O evento realizado no Expo Dom Pedro contou ainda com capacitações sobre destinos como Porto Seguro, Fortaleza, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Salvador.

Texto por: Eliria Buso com informações de agência

Fotos: Eliria Buso

Comentários

Sair da versão mobile