A Azul anunciou uma grande novidade para aqueles que estão planejando viajar neste inverno: a companhia terá voos diretos exclusivos de São Paulo (Campinas) para Bariloche, na Argentina, um dos destinos mais populares na América do Sul na estação mais fria do ano. Foi pedido ontem (23) às autoridades brasileiras e argentinas aprovação para que a empresa opere voos charter (fretamentos) entre 01 de julho e 12 de agosto.
A Azul pretende realizar frequências semanais, sempre aos sábados, com as novas aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para até 174 pessoas. A aérea será a única a operar voos sem escalas nesta rota.
“Bariloche é um destino muito procurado por brasileiros nesta época do ano, pois oferece belíssimas paisagens e uma grande infraestrutura para receber turistas. Vamos tornar possível o acesso de pessoas de várias cidades do país que antes não tinham opções de voo para lá, incrementando o turismo entre os dois países”, conta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.
Ao todo, clientes de 18 cidades brasileiras poderão realizar conexão no aeroporto de Viracopos. São elas: Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro (SDU e GIG), Goiânia, Joinville, João Pessoa, Bauru, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Teresina e Uberlândia.
As vendas de passagens e de pacotes da Azul Viagens terão início quando aprovados os voos pelos órgãos reguladores do Brasil e da Argentina.
Mais informações em: voeazul.com.br
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: iStock / PCostaBaldi