Com o grande sucesso da parceria entre Azul Linhas Aéreas Brasileiras e Buzina Food Truck, a companhia aérea estenderá o período em que terá o cardápio exclusivo, com a oferta dos produtos a bordo dos voos com destino a Estados Unidos e Portugal até o fim de agosto. Inicialmente, as refeições do Buzina estariam nas aeronaves somente neste mês.
Com opções saborosas e sempre frescas – marca registrada do serviço de bordo da companhia –, o tradicional cardápio do Buzina Food Truck, dos renomados chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, com execução liderada por Ricardo Fittipaldi, Chef Executivo de Desenvolvimento Brasil da LSG Sky Chefs, foi adaptado às condições e regulamentações do avião. A Azul é a primeira companhia a oferecer esse diferencial.
Todo o serviço de bordo é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. Na carta de vinhos, a Azul aposta em produtos refinados e especialmente selecionados de diversas regiões do mundo, sobretudo europeias. A companhia conta com três produtos na Azul Xtra Business Class, com o Espumante Salton Évidence 30 meses, Fantinel Friulano Borgo Tesis DOC Grave Branco 2013 e o Fortanto de France Terroir de Collines Merlot 2012. Na classe econômica, estão disponíveis o vinho branco Canepa Reserva Famiglia Sauvignon Blanc 2013 e o vinho tinto Urmeneta Cabernet Sauvignon 2014.
O cardápio dos demais pratos disponíveis a bordo varia mensalmente e sempre traz opções diferenciadas.
E a parceria com o Buzina vai além: em solo, o Food Truck distribuirá vouchers de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas aos Clientes que optarem, nos food trucks, pelas refeições que também estarão a bordo das aeronaves da Azul.
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto: Divulgação