logo

Telefone: (11) 3024-9500

Azul presta homenagem à cliente que viajou pela primeira vez | Qual Viagem Logo

Azul presta homenagem à cliente que viajou pela primeira vez

2 de agosto de 2016

Com cultura focada em pessoas e atenção especial a seus clientes, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras prestou uma homenagem a uma de suas viajantes que, recentemente, embarcou pela primeira em uma aeronave da companhia aos 90 anos. Clóris de Barros Moutinho – ou Coly – escreveu uma carta à mão para a Azul descrevendo sua excelente experiência em uma viagem de Juiz de Fora (Zona da Mata) para São Paulo (Campinas) e relatando sua paixão pela companhia. A vinda à capital paulista foi o primeiro voo de Coly com a Azul.

Diante da mensagem tocante, a Azul buscou contato com a família de Coly para conhecer mais de sua história. A partir do relato de uma de suas filhas, Leila de Barros Moutinho, a Azul preparou uma surpresa, com a ajuda de atores, e recriou os momentos mais importantes da vida de Coly na área de embarque doméstico do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, enquanto a cliente era conduzida até o portão do voo que a levaria para Juiz de Fora (Zona da Mata). Emocionada, Coly agradeceu à Azul pela homenagem e reiterou sua paixão pelos serviços prestados pela companhia e seus colaboradores.

“Uma empresa com cultura focada em pessoas, como a Azul, precisa ter uma atenção, cuidado e olhar especiais com seus Clientes. A homenagem a Clóris representa o carinho da companhia com todos os viajantes que embarcam em nossas aeronaves, e ficamos muito felizes por sermos responsáveis por realizar sonhos, como o da Clóris, e aproximar pessoas em todas as regiões do Brasil e também no exterior”, conta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A homenagem à Coly foi divulgada pela companhia nas redes sociais e no Youtube. Confira aqui o vídeo.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 125 aeronaves, mais de 10 mil funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais.

Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Mais informações em: voeazul.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Comentários