A Azul, maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, recebeu duas importantes premiações ressaltando a qualidade de Experiência ao Cliente. A empresa foi coroada com os títulos de Melhor Wi-Fi e Melhor Entretenimento, ambos da América do Sul, pelo Passenger Choice Awards 2023, promovido pela Airline Passenger Experience Association (APEX), organização global sem fins lucrativos e uma das principais associações internacionais de companhias aéreas do mundo.
A votação foi realizada pela APEX em parceria com o TripIt, da Concur, aplicativo de organização de viagens, e coletou a opinião anônima de Clientes, além de insights, e assim chegou aos vencedores do Passenger Choice Awards 2023. Os Clientes forneceram avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Wi-Fi e Entretenimento.
De acordo com Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul, receber estas premiações é o reconhecimento do trabalho constante que a companhia tem realizado para oferecer a melhor experiência aos Clientes. “O entretenimento e a conectividade são aspectos essenciais na nossa experiência de voo, e ficamos muito felizes com um reconhecimento que vem diretamente dos nossos Clientes. Temos trabalhado bastante e investido constantemente em tecnologia e inovação para promover experiências únicas a quem escolher voar com a Azul”, comemorou o gerente.
Texto por: Agência com edição de Cláudia Costa
Foto destaque por: Divulgação