Ícone do site Qual Viagem

Azul é eleita a melhor companhia da América Latina pelo TripAdvisor

Brasilia, Brasil. Fotografia feita no dia 29 de maio de 2016 no Aeroporto Internacional de Brasília. Aeronave Embraer da empresa Azul Brazilian Airlines. Na imagem mostra a aeronave Embraer E190 pousando. Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A (Azul Brazilian Airlines; or simply Azul) is a Brazilian carrier based in Barueri.

Eleita por milhões de viajantes, a Azul é campeã em diversas categorias do TripAdvisor Traveler’s Choice Awards 2018. Além de ter vencido como a Melhor Companhia Aérea da América Latina pelo segundo ano consecutivo, a empresa recebeu dois prêmios inéditos: os de Melhor Classe Executiva e Melhor Classe Econômica da América Latina. No ranking, a Azul aparece como a única companhia da América Latina a figurar entre as dez melhores empresas do mundo.

A bordo dos modernos aviões Airbus A330, utilizados nos voos da Azul para os Estados Unidos e Europa, os clientes que viajam na Azul Business, assim como na Azul Economy, podem sentir uma experiência diferenciada, ao desfrutar de um produto sofisticado e com um toque de descontração. Elementos como o menu de jantar, a seleção de vinhos, as opções de entretenimento e, mais importante, o premiado atendimento ao cliente a bordo, são alguns dos fatores que levaram a Azul a conquistar esses reconhecimentos. Ainda, o inovador SkySofa, um espaço onde um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama, conferem à cabine da companhia conforto e conveniência.

Nos voos domésticos, os clientes da Azul também desfrutam de uma experiência exclusiva. A companhia é a única aérea do Brasil a oferecer 40 canais de TV ao vivo, além de uma grande variedade de bebidas, snacks, café e frutas, tudo à vontade e sem custo adicional. O Happy Hour Azul também faz parte dessa lista de serviços, com cerveja grátis durante os voos de fim de tarde e início da noite.

Para o presidente da Azul, John Rodgerson, essa premiação é ainda mais significativa, pois os prêmios foram concedidos com base na opinião dos próprios clientes. “Dedico essas conquistas aos nossos clientes e tripulantes. Esses prêmios claramente mostram que nossos clientes veem valor em nossos produtos e serviços ao voar com a Azul. Assim como nossos mais de onze mil tripulantes, que demonstram dedicação e paixão incríveis ao cuidar de nossa empresa e de nossos clientes. Esses prêmios são resultado direto de seus esforços”, destaca Rodgerson.

Reconhecimentos como o do TripAdvisor vem se tornando frequentes na história da companhia. Mais jovem empresa aérea do país, a Azul foi eleita, recentemente, a empresa que mais respeita o consumidor, pela revista Consumidor Moderno, a aérea mais pontual do Brasil e das Américas, pela FlightStats, e a melhor companhia da América do Sul pela Skytrax, que promove o prêmio máximo da aviação.

Mais informações em: tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Airlines e voeazul.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Fabricio Rezende

Comentários

Sair da versão mobile