logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aviva anuncia novidade no Costa do Sauípe | Qual Viagem Logo

Aviva anuncia novidade no Costa do Sauípe

30 de agosto de 2019

A empresa, detentora dos destinos Rio Quente, em Goiás, e Costa do Sauípe, na Bahia, anunciou na última semana um novo conceito de hotel: o Sauípe Premium.

O novo produto, que começa a operar já em outubro, tem como foco oferecer uma experiência completa de all inclusive unindo tranquilidade e elegância.

Em sua estrutura, o Sauípe Premium conta com 198 apartamentos, além de um restaurante, dois bares, brinquedoteca, bangalôs de SPA e, como um dos principais destaques, uma piscina de borda infinita que se integra à exuberante natureza da Bahia.367555_902864_saua_pe_premium2

“Será sem dúvida a experiência mais premium do Nordeste. Estamos atentos às demandas dos nossos hóspedes, que prezam sobretudo por qualidade e um atendimento diferenciado, na hora de escolher o seu destino de lazer e descanso. Para isso, levamos em consideração pesquisas e a opinião deles para desenhar a experiência mais completa com a essência do entretenimento, que é uma das características da Aviva em seus empreendimentos” afirma o diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva, Heber Garrido.

Tendo o entretenimento como uma de suas principais razões de existir, o empreendimento conta com diversas atrações para a família. O Pôr do Sol Mágico, por exemplo, ganha destaque, com apresentações de música ao vivo, embaladas por violino, sax, acordeon ou trio de cordas, fazendo a contemplação do sol no gramado ser ainda mais especial. Todos os dias, as atividades programadas são disponibilizadas em pontos estratégicos do espaço para que os hóspedes possam escolher aquelas que fazem mais o seu estilo e vão desde aulas de dança a práticas de esportes, entre outras.367555_902865_saua_pe_premium3

Para a obra do Sauípe Premium foram investidos R$ 19 milhões e, para os próximos anos, a Aviva pretende ainda realizar novas atualizações nos demais hotéis do complexo. “Até 2025 temos previsto o investimento de R$1,4 bilhão em nossos destinos. Sendo R$470 milhões em renovação e ampliação de nossa capacidade hoteleira”, conta o CEO da empresa, Francisco Costa Neto.

Texto por: Eliria Buso com informações de agência

Fotos: Divulgação

Comentários