A Avianca Holdings, empresa multinacional de aviação, tem apresentado novas estratégias para intensificar a presença da marca e ampliar sua rede de conectividades no Brasil.
Entre as principais ações que foram implementadas estão novas parcerias e estratégias de marketing que têm como principal objetivo oferecer melhorias em infraestrutura, operações e serviços. De acordo com Viviana Escobar, coordenadora Global de Meios em Massa, o Brasil é um dos mercados de maior importância para a Avianca. “Nós estamos fortalecendo nossa presença comercial com equipes em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Esses destinos eram operados pela Ocean Air, agora estamos ampliando nossa figura como Avianca Holdings”, ressalta.
Acordos de codeshare e novas rotas
A Avianca firmou recentemente uma parceria de código compartilhado com a empresa brasileira Azul Linhas Aéreas. A união oferece benefícios para os clientes das duas empresas, que poderão ter acesso a 27 destinos brasileiros e a mais 70 destinos da rota da Avianca.
No Brasil, os lugares que farão parte da rede Avianca via compartilhamento de código com a Azul são os seguintes: Guarulhos, São Paulo e Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Salvador, Curitiba, Vitória, Brasília, Florianópolis, Manaus, Fortaleza, Maceió, Porto Seguro, Santa Maria, Uruguaiana, Pelotas, Santo Ângelo, Foz do Iguaçu, Navegantes, Chapecó e Juazeiro do Norte.
Outra novidade é que, a partir de dezembro, a Avianca iniciará operações diretas com três voos semanais para Assunção e quatro para Montevidéu, saindo de Bogotá e Lima.
Texto por Carolina Berlato
Imagem Destacada via Divulgação