Aos poucos, a venda de pacotes de viagens está retomando no Brasil. Depois dos meses em queda, devido ao avanço da Covid-19, o setor adota estratégias para se adaptar à nova realidade. O chamado “Turismo Seguro” retira os cafés da manhã dos hotéis, obrigada o uso de máscaras dentro dos aviões e evita aglomerações. A taxa de ocupação de voos, hotéis, restaurantes e passeios deve ser reduzida em 50%.
Para atrair os clientes, principalmente aqueles que já se sentem seguros para viajar, mas estão sofrendo com a crise econômica, a saída é investir em promoções, parcelamentos e novidades. E é exatamente o que as companhias aéreas têm feito. Para incentivar o consumidor a garantir passagens econômicas, os preços das tarifas caíram.
Mas é necessário sabedoria e agilidade na hora de comprar as passagens. Todas as promoções tem um prazo para acabar, e os preços podem variar de um dia para o outro. Pensando nisso, nós separamos as passagens com os melhores preços nesta terça-feira (04). Confira:
As praias do Nordeste são as mais procuradas neste momento. Para quem quer viajar de São Paulo para Fortaleza, cidade que já retomou as atividades turísticas, voos de ida e volta custam apenas R$ 450. Também encontramos promoções para quem está no Rio de Janeiro. Passagens com destino a Salvador custam a partir de 487 reais.
Compre agora passagens de São Paulo para Fortaleza por R$ 450
Veja a nossa lista completa de promoções:
Voos de ida e volta saindo de São Paulo
Voos de ida e volta saindo do Rio de Janeiro:
PRETENDE VIAJAR PARA OUTRO DESTINO? FAÇA AQUI A SUA PESQUISA E GARANTA DESCONTOS ESPECIAIS
Garanta aqui hospedagem com descontos de até 50%
A Revista Qual Viagem não vende passagens aéreas ou outros produtos de viagens. Nossa função é divulgar as melhores promoções. As ofertas divulgadas podem acabar a qualquer momento, já que o número de assentos promocionais é limitado, de acordo com as regras de cada companhia aérea. Na tabela divulgada neste post os menores preços são para compras antecipadas. Antes de comprar, sugerimos que verifique as regras de bagagem, o tempo de conexão e se há mudança de aeroporto.
Texto: Pollyana Sales
Foto via divulgação